segunda-feira, 19 de novembro de 2012

#IB - IS A DREAM? Cap 4




                                                            "Definitivamente fui negligente, mas Deus
                                                      está sempre me testando" -  Won't Stop (JB ft. Sean Kingston)



~ Cap 4 ~

(SeuNome) ON

   Os dias se passaram rapido, hoje já é sabado denovo... É hoje que eu vou na tal empresa de moda, a TeenagerFeelings [LetON- acabei de inventar-LetOFF]. Já madei algumas fotos, na verdade eu mandei aquelas fotos que eu tirei com a Lou, lembra? Pois é, eu to muito nervosa! Eles querem que eu faça um ensaio hoje, se as fotos ficarem boas, eles vao conseguir um outro ensaio pra mim, na Forever21, e eu simnplismete AMO as roupas e acessorios dessa marca... Eu me troquei. Apesar que todas as roupas que eu usar para tirar as fotos já estao lá, eu fui bem arrumada :)

   Cheguei lá com o George e com a Lou, sim, eu convidei os dois pra ficarem comigo e pedi pra minha mae nos trazer. Preciso de sorte, e eles sao as pessoas mais importantes da minha vida. Quando entrei, a moça da recepçao pediu pra eu me indentificar, e foi oque eu fiz. Depois, um homem nos levou até o estudio, me apresentei pros fotografos, eram dois, um "homem" e uma mulher. Eles me explicaram como funcionaria e oque eu teria que fazer. Depois me levaram até um 'vestiario' com varias roupas. Me troquei e voltei pra lá.


   - Lindaaa, vai arrasar garotaa! - a Lou gritou de onde ela estava, os fotografos olharam estranho pra ela e George riu
   - Obrigada, eu acho - respondi

   [...]

   Tinha acabado de sair do estudio, estava no carro com minha mae. Já tinhamos levado meus dois idiotas(hehe) pra casa deles. Foi bem divertido o dia, a fotografa, a Laís, até deu em cima do George, haha coitado, ela é extremamente "não-pegavel". Bom, o fotografo, o Mario, é uma pessoa extremamente fofa, adoravel e simpatica, ele é meio (lê-se muito) afemininado. Os dois eram bem legais e chegaram a chamar a Lou pra tirar umas fotos comigo :).
   No carro com minha mae, conversamos sobre as fotos, elas ficariam prontas na segunda de tarde. Resolvemos parar no McDonald's. Fizemos nossos pedidos e fomos pra uma mesa. Recebi uma mensagem do Leozito.

  "Hey preciso falar com voce. Dá pra gente se encontrar em uma hora na praça perto da sua casa?Bjos - Leo "
 
Respondi:

  "Ok, até daqui a pouco lindo. Bjos ♥- (SN)"

Minha mae falou:

   - Garota, para de ficar no celular. Nós estamos comendo
   - Desculpa mae, era o Leo. Ele queria falar comigo - respondi
 
   Acabamos de comer e voltamos pra casa. Pedi pra minha mae me deixar na pracinha já que já estava no horario combinado, 19:30.
   Leo já estava lá. Fui até ele e dei um selinho nele, mas depois ele fechou a cara. Oque tá acontecendo?

   - Amor, aconteceu alguma coisa? - perguntei
   - Olha, eu gosto muito de voce mas, isso precisa acabar - ele falou olhando pro chão e com uma voz fraca
   - Oque?! Como assim, porque?! - Falei já chorando
   - (SA) [LetON- SA = SeuApelido -LetOFF] nao chora por favor - ele falou quase chorando tambem - Eu odeio te ver assim
   - Mas porque voce tá terminando comigo? Oque aconteceu? - A este ponto meu rosto já tava completamente vermelho de tanto chorar
   - Isso é necessario. Voce vai ver, no futuro vai ficar tudo bem. E isso nao é o fim do mundo (SA), nós somos jovens ainda e... Por favor, só me desculpe. - ele se virou de costas e saiu, mas eu segurei no braço dele e falei:

   - Olha Leo, tudo bem, voce nao quer mais ficar comigo mas, pelo menos me dá uma explicaçao. Voce nao pode simplismente falar que nao quer mais e ir embora. - eu realmente gritei com ele agora
   - Por favor, (SA), a unica coisa que eu posso falar é... Voce nao vai mais me ver.
   - Oque? Porque nao? - perguntei com o coraçao apertado
   - Olha, voce só tem 14 anos, é nova ainda, voce vai ter uma carreira maravilhosa no mundo da moda e voce vai conseguir me esquecer com o tempo

   Soltei o braço dele e ele foi embora. Eu ainda nao acredito nisso! Por que? Ele nao podia ter feito isso! Nem me deu uma explicaçao. Agora, nesse momento eu devo estar completamente sem saber oque fazer, eu to chorando muito mesmo. Fiquei andando e chorando, pensando no que aconteceu com ele e porque ele me disse aquelas coisas. Já eram umas 22:00 e eu ainda nao tinha voltado pra casa, ainda estava chorando. Resolvi voltar logo antes que minha mae chamasse a policia.



   ---------------------------------------------------------------------------------------------------


Heeeey babys, gostaram? Fiquei com dó de escrever esse cap... Espero que tenham gostado, mas ficou pequeno... :/
Voces viram o AMA2012?? Simplismente chorei com o Juss levando a Pattie no palco :') 

Bjoooooooooooooosss - Lety :)


SWAAAAAGGG


sábado, 17 de novembro de 2012

#IB - IS A DREAM? Cap 3


                                                                  "Por favor fique por mais um instante agora,
                                                                             Só aproveite o seu tempo, 
                                                                Aonde quer que voce vá" - Bubbly (Colbie Caillat)




~Cap. 3~


                                                         (Seu Nome) ON


   Estou em casa, nervosa, anciosa e aflita! Já sao 17:10 e minha mae nao chega, nao liga e nem manda mensagem! Eu realmente preciso falar logo com ela, ela nao me deu uma resposta até agora e isso está me irritando MUITO! Eu sei lá, mas eu preciso disso logo, quero muito ter pelo menos uma chance! 
   
   Sabe, hoje eu fiquei pensando o dia inteiro, que se eu conseguir 'fechar negocio' com essa empresa, talvez eu tenha mais chances  pro futuro... Quer saber? Vou me distrair um pouco, assim o tempo passa um pouco mais rapido.
   
   Peguei o telefone e liguei pra Louise e chamei ela pra vir pra cá. Depois de mais ou menos meia hora ela chegou. Subimos, conversamos um pouco e entramos no Twitter, pois é, nós somos duas viciadas... Depois eu fui pegar alguma besteira pra gente comer. Voltei pro meu quarto com Doritos e Coca-Cola, ficamos falando sobre besteiras e comendo. Até que eu disse:

   - Hey, vamo tirar umas fotos?
   - Ta mas vamos nos arrumar primeiro né, pq desse jeito aqui nao dá! - ela disse rindo
   - Ok, vamos lá - respondi

   Fomos no banheiro, mexemos um pouco no cabelo e depois pegamos algumas roupas. Nós nos arrumamos e começamos a tirar fotos... Foi bem engrançado, nós faziamos caretas, poses e idiotices nas fotos:




   Depois eu tirei algumas sozinhas...




   - É, eu sei, nós somos divas, mas eu sou mais! ...só que nao- falei pra Lou
   - Você é, eu nao :/ - ela respondeu 
   - Cala a boca garota! Você é a pessoa mais linda que eu conheço! - Eu praticamente gritei com ela
   - Quantas pessoas voce conhece? 'o' Vish, deve conhecer muita pouca pessoa né... 
   - Lou, para, você é linda! LINDA! Se você falar que nao de novo, eu juro que te bato - falei
   - Ok Ok, mas é só pra voce nao me bater - ela disse

   Colocamos as fotos no meu note, e voltamos a conversar... Minha mae chegou as 18:45, e a Lou teve que ir embora. Minha mae foi preparar a janta, e eu fui ajuda-la. 

   - Mae, quer ajuda? - disse assim que desci
   - Se voce puder temperar a salada eu agradeço - disse ela simpatica
   - Ok, mas oque voce vai fazer?
   - Peixe grelhado, o arroz já está ficando pronto. Só preciso acabar de temperar o peixe e coloca-lo na grelha - ela disse me explicando
   - Tá - respondi

   Fiquei aflita pois ela nao falava nada sobre a proposta que me fizeram. Decidi perguntar logo, mas vamos ver se ela já pensou né

   - Mae? Já pensou na proposta? - perguntei
   - Que proposta? 
   - Das fotos, pra eu virar modelo! - a lembrei
   - Ahh - ela parou de mexer no peixe e me olhou - Querida, tem certeza de quer isso?
   - Sim, mae, por favor! - respondi quase implorando
   - Tudo bem, mas nao vai ficar triste se nao conseguir a vaga né?
   - Nao mae, eu sei que eu só tenho algumas chances
   - Voce tem muitas chances, porque voce é linda! Mas se nao conseguir, promete que nao vai ficar triste? - ela disse querendo se sentir mais segura eu acho
   - Sim mae, eu prometo! - ela sorriu e me abraçou

   Nós acabamos o jantar e chamamos o Giovanni e os garotos para comer... Hoje o jantar foi diferente, nós nao ficamos tao quietos. Conversamos sobre minha futura "carreira" e falamos de algumas possibilidades que eu teria.



          ------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeeyyy, gostaram? Eu sei que ficou ruim mas eu nao tava com muita criatividade... Beijooooooooooosss
- Lety ;)
Amanha eu tento postar mais um cap...






quinta-feira, 15 de novembro de 2012

#IB - IS A DREAM? Cap 2

                       

                                                               "  Quero colocar minhas mãos em suas mãos
                                                                                 Sentir o calor da sua pele
                                                                    Ficar despreocupado sob as luzes das estrelas
                                                             Estou me mexendo de acordo com a batida de seu coração "
                                                                               - I Found You (The Wanted)

                  



~Cap 2~

(SeuNome) On
   Eram 15:30, e eu estava acabando de me arrumar pra ir pro parque, encontrar o Leo :). Espero estar bonita ... Quando cheguei no parque, madei uma mesangem pra ele, perguntando aonde ele estava. Ele me respondeu, falando que era pra mim o encontra no lago, perto de um ipê roxo... Cheguei lá e ele estava lindo! Fui até ele, ele tava de costas sentado num banco na frente da arvore. Cheguei de fininho e tampei os olhos dele.

   - Adivinha que é? - Falei
   - Uma garota de sorte? - Ele respondeu
   - Por que "de sorte"? - sorri :)
   - Porque essa garota tem um namorado que vai te fazer muito feliz - Ele respondeu e eu sorri... Dei um selinho nele e me sentei ao seu lado.
   - Vc já me faz feliz - disse me encostando nele
   - Entao agora vc vai ficar mais feliz ainda! - disse ele se virando pra mim
   - Por que?
   - Lembra da surpresa que eu disse? - assenti - Entao, lembra que vc sempre me falava que queria ser modelo e ter um estudio de fotos? Eu fui no escritorio do meu pai hoje, como eu te disse, e consegui convencer ele a conseguir um contrato com uma empresa que tem um estudio pra voce.... - voce interrompeu
   - OMG OMG OMG!! Leo eu te amo muito sabia?? - falei dando varios beijinhos nele
   - Anw pequena, eu tb te amo! Mas deixa eu terminar haha :D ... Entao, tao pedindo pra vc mandar umas fotos suas, pra saber se fecham contrato ou nao :)
   - Serio? Ah meu Deus obrigadaaaaaa!! - Dei um super abraço nele

   Eu e Leo ficamos conversando mais sobre isso, namorando, namorando, namorando hahaha ♥ [...] 
   Já estava em casa, meus pais e meus irmaos ja tinham chegado. Fui tomar banho,depois entrei no Twitter um pouco, e minha mae foi me chamar pra comer. 
   Desci e estava todo mundo sentado na mesa, minha mae Charllote, meu padrasto Giovanni e Biel e Edu. Todos estavam sentados comendo em silencio, pois é, nós nao conversamos muito. Somosos uma familia meio que diferente, SIM, nós nos amamos MUITO, mas nao demonstramos tanto carinho. Meus irmaos e Giovanni eram bem brincalhoes e sempre puxavam assunto quando a familia estava reunida, mas ultimamente ta um clima meio tenso entre eu e minha mae... Na verdade, está assim desde que eu comecei a namorar com o Leo. Minha mae acha que eu faço "coisas erradas" com ele. Nao que ela nao goste dele, ela adora ele mas nao confia em nós dois juntos... E por causa disso ela nao confia em mim pra mais nada, e eu me irrito com isso! Acho melhor falar com ela logo sobre o contrato

   - Mae, posso te falar uma coisa? - perguntei
   - Fale querida - ela respondeu em um tom doce
   - Sabe o Leo, entao, hoje eu fui no parque com ele, e ele me disse que tem uma empresa de moda que está em parceria com a do pai dele... - parei de falar um pouco
   - E? - ela falou como se fosse pra mim continuar
   - Voce sabe que eu sempre amei moda né? Sempre quis ser fotografa, modelo e tals... -dei uma pausa - Bom, ele convenceu o pai dele a conseguir um contrato pra mim nessa empresa e eles querem que eu mandem fotos pra saber se fecham comigo. Voce deixa? - Falei super rapido esperando uma resposta positiva.
   - Garota calma! - meu pai (padrasto) disse
   - É filha, calma - minha mae falou - Eu tenho que pensar! Voce é muito nova ainda
   - Por favoooooooor - falei praticamente implorando
   - Olha eu e sua mae vamos pensar com calma hoje, e amanha nós te respondemos tá - Giovanni disse. Ele sempre foi meigo pra falar comigo >.<
   - Tá, mais pensem bem por favor, voces sabem que esse é um dos meus sonhos
   - E qual é o outro sonho? - Biel disse se imtrometendo
   - Abraçar meu Baby Biebs *-----*
   - CORRIGINDO: Baby Biba - Edu disse tirando sarro
   - Tais-toi! Idiot! - Significa "Cale a boca! Idiota!" em francês, sim eu sabia falar frances... Só que eles nao haha
   - Para de falar frances caramba! - os dois disseram
   - Venez me faire arrêter! - >[ Venha me fazer parar!]< disse e mostrei a lingua
   - Crianças, PAREM! - minha mae disse já se irritando
   - Desculpa - Nós tres dissemos juntos e com medo

   Acabamos de comer e eu, Edu e Biel arrumamos a cozinha [...] Já estava indo deitar, mas antes dei uma passadinha rapida no Twitter pra ver se tinha alguma coisa interessante. Depois disso, fui pra cama, pois no dia seguinte tinha aula. Mandei uma mensagem de Boa Noite pro Leozito♥ e fui durmir.
   Acordei morrendo de sono e fui tomar um banho rapido pra ir pro colegio. Depois coloquei o uniforme, passei só uma base e um rimel e desci pra comer alguma coisa

   - Edu, hoje voce vai me levar denovo pro colegio - disse dando um beijinho no rosto dele assim que desci
   - Fazer oque né... - respondeu
   - Oie Biel - disse dando um beijinho no rosto dele tambem
   - Fala aêê - Isso foi um jeito de dizer "bom dia" dele
   - A mae e o Giovanni ainda tao dormindo ou já sairam? - perguntei mordendo uma pêra
   - Ainda estao dormindo - Edu disse
   - Ahh - respondi

   Na hora que eu levanto, meus pais sempre estao ou dormindo ou já estao no trabalho... Acabei de comer minha pera, tomei um copo de suco de laranja e fui pegar minha mochila pra ir pro colegio. Edu me deixou na porta do colegio e foi embora. Assim que entrei fui pro corredor da minha sala. A Louise tava pegando alguma coisa no armario dela.

   - Oie patita - disse assim que cheguei perto. Eu AMO dar apelidos pras pessoas!
   - Heey amiga, como foi ontem com o Leo? - ela me perguntou
   - Entao... - contei toda a historia, e depois contei oque minha mae me disse
   - o.O Voce vai virar modelo? Cara, voce vai me levar em TODOS T-O-D-O-S os desfiles ta bom! Isso vai ser demais, imagine voce como modelo! - ela disse MUITO animada - Aii Meu Deeeuussss os boys vao praticamente pular em cim...
   - HEEY, eu nem se se minha mae vai deixar! Calma aêee! - Gritei interrompendo ela - E eu nao vou ser uma modelo tao famosa, eu nao sirvo pra isso, talvez eu faça só uns books e mais nada.
  - Voce ta doida? Garota, voce nasceu pra ser modelo, entenda uma coisa! - ela disse me sacudindo
  - Ok, ok, mas nao me sacode! E eu nao quero ser uma modelo famosa, voce sabe que eu quero ser fotografa. Modelo me serviria só de passatempo
   - Affs entao ta né :/ - ela falou bufando

   Depois de um tempo conversando, o George e o ♥Leo chegaram. Contei pro George sobre ser modelo, e sobre oque minha mae me disse e ele e o Leo falaram a mesma coisa que a Lou... Cara, eu nao serviria pra ser famosa e tals! Eu nao tenho um corpo bonito e nem sou bonita, e alias eu quero ser fotografa profissional. Sei lá, esse é meu sonho desde pequena, eu nem sei porque, mas eu amo fotografia, amo tirar fotos de paisagens, mas vou preferir tirar foto de pessoas eu acho...
  O sinal tocou depois de um tempo, Leo e George foram pra sala deles e nós entramos na nossa.


    --------------------------------------------------------------------------------------------------

Heey cutes! Gostaram? Comente entao! Amanha vou postar um capitulo novinho pra voces >.<
♥ ♥ ♥

Beijoos, Lety ;)