" Quero colocar minhas mãos em suas mãos
Sentir o calor da sua pele
Ficar despreocupado sob as luzes das estrelas
Estou me mexendo de acordo com a batida de seu coração "
- I Found You (The Wanted)
~Cap 2~
(SeuNome) On
Eram 15:30, e eu estava acabando de me arrumar pra ir pro parque, encontrar o Leo :). Espero estar
bonita ... Quando cheguei no parque, madei uma mesangem pra ele, perguntando aonde ele estava. Ele me respondeu, falando que era pra mim o encontra no lago, perto de um ipê roxo... Cheguei lá e ele estava
lindo! Fui até ele, ele tava de costas sentado num banco na frente da arvore. Cheguei de fininho e tampei os olhos dele.
- Adivinha que é? - Falei
- Uma garota de sorte? - Ele respondeu
- Por que "de sorte"? - sorri :)
- Porque essa garota tem um namorado que vai te fazer muito feliz - Ele respondeu e eu sorri... Dei um selinho nele e me sentei ao seu lado.
- Vc já me faz feliz - disse me encostando nele
- Entao agora vc vai ficar mais feliz ainda! - disse ele se virando pra mim
- Por que?
- Lembra da surpresa que eu disse? - assenti - Entao, lembra que vc sempre me falava que queria ser modelo e ter um estudio de fotos? Eu fui no escritorio do meu pai hoje, como eu te disse, e consegui convencer ele a conseguir um contrato com uma empresa que tem um estudio pra voce.... - voce interrompeu
- OMG OMG OMG!! Leo eu te amo muito sabia?? - falei dando varios beijinhos nele
- Anw pequena, eu tb te amo! Mas deixa eu terminar haha :D ... Entao, tao pedindo pra vc mandar umas fotos suas, pra saber se fecham contrato ou nao :)
- Serio? Ah meu Deus obrigadaaaaaa!! - Dei um super abraço nele
Eu e Leo ficamos conversando mais sobre isso, namorando, namorando, namorando hahaha ♥ [...]
Já estava em casa, meus pais e meus irmaos ja tinham chegado. Fui tomar banho,depois entrei no Twitter um pouco, e minha mae foi me chamar pra comer.
Desci e estava todo mundo sentado na mesa, minha mae Charllote, meu padrasto Giovanni e Biel e Edu. Todos estavam sentados comendo em silencio, pois é, nós nao conversamos muito. Somosos uma familia meio que diferente, SIM, nós nos amamos MUITO, mas nao demonstramos tanto carinho. Meus irmaos e Giovanni eram bem brincalhoes e sempre puxavam assunto quando a familia estava reunida, mas ultimamente ta um clima meio tenso entre eu e minha mae... Na verdade, está assim desde que eu comecei a namorar com o Leo. Minha mae acha que eu faço "coisas erradas" com ele. Nao que ela nao goste dele, ela adora ele mas nao confia em nós dois juntos... E por causa disso ela nao confia em mim pra mais nada, e eu me irrito com isso! Acho melhor falar com ela logo sobre o contrato
- Mae, posso te falar uma coisa? - perguntei
- Fale querida - ela respondeu em um tom doce
- Sabe o Leo, entao, hoje eu fui no parque com ele, e ele me disse que tem uma empresa de moda que está em parceria com a do pai dele... - parei de falar um pouco
- E? - ela falou como se fosse pra mim continuar
- Voce sabe que eu sempre amei moda né? Sempre quis ser fotografa, modelo e tals... -dei uma pausa - Bom, ele convenceu o pai dele a conseguir um contrato pra mim nessa empresa e eles querem que eu mandem fotos pra saber se fecham comigo. Voce deixa? - Falei super rapido esperando uma resposta positiva.
- Garota calma! - meu pai (padrasto) disse
- É filha, calma - minha mae falou - Eu tenho que pensar! Voce é muito nova ainda
- Por favoooooooor - falei praticamente implorando
- Olha eu e sua mae vamos pensar com calma hoje, e amanha nós te respondemos tá - Giovanni disse. Ele sempre foi meigo pra falar comigo >.<
- Tá, mais pensem bem por favor, voces sabem que esse é um dos meus sonhos
- E qual é o outro sonho? - Biel disse se imtrometendo
- Abraçar meu Baby Biebs *-----*
- CORRIGINDO: Baby Biba - Edu disse tirando sarro
- Tais-toi! Idiot! - Significa "Cale a boca! Idiota!" em francês, sim eu sabia falar frances... Só que eles nao haha
- Para de falar frances caramba! - os dois disseram
- Venez me faire arrêter! - >[ Venha me fazer parar!]< disse e mostrei a lingua
- Crianças, PAREM! - minha mae disse já se irritando
- Desculpa - Nós tres dissemos juntos e com medo
Acabamos de comer e eu, Edu e Biel arrumamos a cozinha [...] Já estava indo deitar, mas antes dei uma passadinha rapida no Twitter pra ver se tinha alguma coisa interessante. Depois disso, fui pra cama, pois no dia seguinte tinha aula. Mandei uma mensagem de Boa Noite pro Leozito♥ e fui durmir.
Acordei morrendo de sono e fui tomar um banho rapido pra ir pro colegio. Depois coloquei o uniforme, passei só uma base e um rimel e desci pra comer alguma coisa
- Edu, hoje voce vai me levar denovo pro colegio - disse dando um beijinho no rosto dele assim que desci
- Fazer oque né... - respondeu
- Oie Biel - disse dando um beijinho no rosto dele tambem
- Fala aêê - Isso foi um jeito de dizer "bom dia" dele
- A mae e o Giovanni ainda tao dormindo ou já sairam? - perguntei mordendo uma pêra
- Ainda estao dormindo - Edu disse
- Ahh - respondi
Na hora que eu levanto, meus pais sempre estao ou dormindo ou já estao no trabalho... Acabei de comer minha pera, tomei um copo de suco de laranja e fui pegar minha mochila pra ir pro colegio. Edu me deixou na porta do colegio e foi embora. Assim que entrei fui pro corredor da minha sala. A Louise tava pegando alguma coisa no armario dela.
- Oie patita - disse assim que cheguei perto. Eu AMO dar apelidos pras pessoas!
- Heey amiga, como foi ontem com o Leo? - ela me perguntou
- Entao... - contei toda a historia, e depois contei oque minha mae me disse
- o.O Voce vai virar modelo? Cara, voce vai me levar em TODOS T-O-D-O-S os desfiles ta bom! Isso vai ser demais, imagine voce como modelo! - ela disse MUITO animada - Aii Meu Deeeuussss os boys vao praticamente pular em cim...
- HEEY, eu nem se se minha mae vai deixar! Calma aêee! - Gritei interrompendo ela - E eu nao vou ser uma modelo tao famosa, eu nao sirvo pra isso, talvez eu faça só uns books e mais nada.
- Voce ta doida? Garota, voce nasceu pra ser modelo, entenda uma coisa! - ela disse me sacudindo
- Ok, ok, mas nao me sacode! E eu nao quero ser uma modelo famosa, voce sabe que eu quero ser fotografa. Modelo me serviria só de passatempo
- Affs entao ta né :/ - ela falou bufando
Depois de um tempo conversando, o George e o ♥Leo chegaram. Contei pro George sobre ser modelo, e sobre oque minha mae me disse e ele e o Leo falaram a mesma coisa que a Lou... Cara, eu nao serviria pra ser famosa e tals! Eu nao tenho um corpo bonito e nem sou bonita, e alias eu quero ser fotografa profissional. Sei lá, esse é meu sonho desde pequena, eu nem sei porque, mas eu amo fotografia, amo tirar fotos de paisagens, mas vou preferir tirar foto de pessoas eu acho...
O sinal tocou depois de um tempo, Leo e George foram pra sala deles e nós entramos na nossa.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Heey cutes! Gostaram? Comente entao! Amanha vou postar um capitulo novinho pra voces >.<
♥ ♥ ♥
Beijoos, Lety ;)