Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Então galera... como vcs devem ter percebido, eu fiquei um tempo (lê-se muito tempo) sem postar aqui no Blog. Me desculpem! É sério! Veio até gente no Twitter perguntar porque eu nao tava postando. O motivo de tudo isso foi pq a merda do meu blogspot resolveu parar de funcionar... Eu nao conseguia nem ler outros blogs :/
Bom, de qualquer jeito eu vou tentar postar o capítulo 5 amanhã, pq agora sao quase 23:30 e minha mãe vai dar aloka se eu não desligar logo *--* Espero que voces continuem lendo a minha Fic, e comecem a comentar mais aqui, pq as pessoas só me falam que gostam no Twitter...
Bjoooos na bunda >.< - Leet ;)
------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:
Postar um comentário