segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Happy New Year 2013

                               
                                             "Um ano novo está chegando
                                              e você não irá mais embora" 
                                       - Happy New Year (JB ft. Jaden Smith)





Só queria mandar uma mensagem:


" 2O12 foi um ano bem agitado. Todos tivemos boas surpresas, boas noticias, bons sentimentos. Tambem sofremos decepçoes, perdemos pessoas importantes em nossa vida, recebemos noticias que nao gostamos muito. Mas o que mais importa, é que nós chegamos até aqui, com saúde e vivos. E não estou falando o 'vivos' por causa daquela besteira de 21.12.12, mas sim por causa de todos os obstáculos que enfrentamos sem medo. Falo isso para todos, seja belieber/boy, um outro fã, um poser, um hater ou uma pessoa normal. 
Muitos de nós podem não ter se dado tão bem em 2O12, muitos podem não ter tido muitas 'alegrias' ,digamos assim, esse ano, mas como eu já disse, o importante é a nossa saúde. 
Nós podemos não ter realizados tantos sonhos, ou não ter alcançado nossas metas, mas 2O13 será diferente! 2O13 vai ser um ano realmente muito bom. Será um ano de esperança, paz e felicidade. Disso eu tenho certeza!
Espero que neste ano que está chegando, vocês alcancem seus objetivos, que vocês realizem seus sonhos, que atinjam boas notas na escola/faculdade/curso e que, acima de tudo, sejam felizes!
                                                                                          FELIZ 2O13! Com amor, Lety :)"



-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Para que não sabe, eu criei uma página no FaceBook: This Is The Belieber World 
Curtam e se divirtam :)
Obs: postei esse mesmo texto lá ;)
<3



                                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário