segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Happy New Year 2013

                               
                                             "Um ano novo está chegando
                                              e você não irá mais embora" 
                                       - Happy New Year (JB ft. Jaden Smith)





Só queria mandar uma mensagem:


" 2O12 foi um ano bem agitado. Todos tivemos boas surpresas, boas noticias, bons sentimentos. Tambem sofremos decepçoes, perdemos pessoas importantes em nossa vida, recebemos noticias que nao gostamos muito. Mas o que mais importa, é que nós chegamos até aqui, com saúde e vivos. E não estou falando o 'vivos' por causa daquela besteira de 21.12.12, mas sim por causa de todos os obstáculos que enfrentamos sem medo. Falo isso para todos, seja belieber/boy, um outro fã, um poser, um hater ou uma pessoa normal. 
Muitos de nós podem não ter se dado tão bem em 2O12, muitos podem não ter tido muitas 'alegrias' ,digamos assim, esse ano, mas como eu já disse, o importante é a nossa saúde. 
Nós podemos não ter realizados tantos sonhos, ou não ter alcançado nossas metas, mas 2O13 será diferente! 2O13 vai ser um ano realmente muito bom. Será um ano de esperança, paz e felicidade. Disso eu tenho certeza!
Espero que neste ano que está chegando, vocês alcancem seus objetivos, que vocês realizem seus sonhos, que atinjam boas notas na escola/faculdade/curso e que, acima de tudo, sejam felizes!
                                                                                          FELIZ 2O13! Com amor, Lety :)"



-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Para que não sabe, eu criei uma página no FaceBook: This Is The Belieber World 
Curtam e se divirtam :)
Obs: postei esse mesmo texto lá ;)
<3



                                                                 

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal :)

                               

                                                           "É a época mais bonita do ano, 
                                                       as luzes se espalham trazendo alegria,
                                                             Eu deveria estar brincando na neve,
                                                           Mas eu estarei em baixo do visco"
                                                                          - Mistletoe (JB)




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


FELIZ NATAL! :)
Hey pessoas, eu só queria dizer que eu estou muito feliz! Aliás, é natal, a melhor época do ano. Como vocês devem ter percebido, eu coloquei neve e um "papai noel voador" no Blog... Sabe, só pra dar um "charme" :)
Eu queria mandar uma mensagem pra todos os leitores, 

   Natal, a época de todos se reunirem, a época das festas em famílias, dos amigos secretos, dos presentes e dos panetones. A época que todas as casas são enfeitadas com árvores, luzes, renas e guirlandas. A época em que, na minha opinião, todos se sentem mais felizes. 
   Bom, esse é o primeiro feriado (importante) que passamos no blog. Apesar de nao ter muitos leitores, nem muitos comentários, algumas pessoas falam comigo no Twitter e só isso já me ajuda com o blog... Como vcs viram, eu fiquei quase um mês sem postar capítulos por causa do meu Blogger que resolveu parar de funcionar e eu não consegui entrar de outro jeito. Mas isso não vem ao caso... Eu queria agradecer a todos que leem e gostam da minha fic e espero que vocês continuem lendo (apesar de nao comentarem ~indireta~)
   Eu desejo a todos Boas Festas, que todos seus pedidos venham à se realizar e que sejam muito felizes :)

                                                                                     -Com amor, Leet ;)





sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Explicaçoes...









Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Então galera... como vcs devem ter percebido, eu fiquei um tempo (lê-se muito tempo) sem postar aqui no Blog. Me desculpem! É sério! Veio até gente no Twitter perguntar porque eu nao tava postando. O motivo de tudo isso foi pq a merda do meu blogspot resolveu parar de funcionar... Eu nao conseguia nem ler outros blogs :/

Bom, de qualquer jeito eu vou tentar postar o capítulo 5 amanhã, pq agora sao quase 23:30 e minha mãe vai dar aloka se eu não desligar logo *--* Espero que voces continuem lendo a minha Fic, e comecem a comentar mais aqui, pq as pessoas só me falam que gostam no Twitter...

Bjoooos na bunda >.< - Leet ;)
         
           ------------------------------------------------------------------------------------------