segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Happy New Year 2013

                               
                                             "Um ano novo está chegando
                                              e você não irá mais embora" 
                                       - Happy New Year (JB ft. Jaden Smith)





Só queria mandar uma mensagem:


" 2O12 foi um ano bem agitado. Todos tivemos boas surpresas, boas noticias, bons sentimentos. Tambem sofremos decepçoes, perdemos pessoas importantes em nossa vida, recebemos noticias que nao gostamos muito. Mas o que mais importa, é que nós chegamos até aqui, com saúde e vivos. E não estou falando o 'vivos' por causa daquela besteira de 21.12.12, mas sim por causa de todos os obstáculos que enfrentamos sem medo. Falo isso para todos, seja belieber/boy, um outro fã, um poser, um hater ou uma pessoa normal. 
Muitos de nós podem não ter se dado tão bem em 2O12, muitos podem não ter tido muitas 'alegrias' ,digamos assim, esse ano, mas como eu já disse, o importante é a nossa saúde. 
Nós podemos não ter realizados tantos sonhos, ou não ter alcançado nossas metas, mas 2O13 será diferente! 2O13 vai ser um ano realmente muito bom. Será um ano de esperança, paz e felicidade. Disso eu tenho certeza!
Espero que neste ano que está chegando, vocês alcancem seus objetivos, que vocês realizem seus sonhos, que atinjam boas notas na escola/faculdade/curso e que, acima de tudo, sejam felizes!
                                                                                          FELIZ 2O13! Com amor, Lety :)"



-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Para que não sabe, eu criei uma página no FaceBook: This Is The Belieber World 
Curtam e se divirtam :)
Obs: postei esse mesmo texto lá ;)
<3



                                                                 

segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal :)

                               

                                                           "É a época mais bonita do ano, 
                                                       as luzes se espalham trazendo alegria,
                                                             Eu deveria estar brincando na neve,
                                                           Mas eu estarei em baixo do visco"
                                                                          - Mistletoe (JB)




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


FELIZ NATAL! :)
Hey pessoas, eu só queria dizer que eu estou muito feliz! Aliás, é natal, a melhor época do ano. Como vocês devem ter percebido, eu coloquei neve e um "papai noel voador" no Blog... Sabe, só pra dar um "charme" :)
Eu queria mandar uma mensagem pra todos os leitores, 

   Natal, a época de todos se reunirem, a época das festas em famílias, dos amigos secretos, dos presentes e dos panetones. A época que todas as casas são enfeitadas com árvores, luzes, renas e guirlandas. A época em que, na minha opinião, todos se sentem mais felizes. 
   Bom, esse é o primeiro feriado (importante) que passamos no blog. Apesar de nao ter muitos leitores, nem muitos comentários, algumas pessoas falam comigo no Twitter e só isso já me ajuda com o blog... Como vcs viram, eu fiquei quase um mês sem postar capítulos por causa do meu Blogger que resolveu parar de funcionar e eu não consegui entrar de outro jeito. Mas isso não vem ao caso... Eu queria agradecer a todos que leem e gostam da minha fic e espero que vocês continuem lendo (apesar de nao comentarem ~indireta~)
   Eu desejo a todos Boas Festas, que todos seus pedidos venham à se realizar e que sejam muito felizes :)

                                                                                     -Com amor, Leet ;)





sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Explicaçoes...









Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!

Então galera... como vcs devem ter percebido, eu fiquei um tempo (lê-se muito tempo) sem postar aqui no Blog. Me desculpem! É sério! Veio até gente no Twitter perguntar porque eu nao tava postando. O motivo de tudo isso foi pq a merda do meu blogspot resolveu parar de funcionar... Eu nao conseguia nem ler outros blogs :/

Bom, de qualquer jeito eu vou tentar postar o capítulo 5 amanhã, pq agora sao quase 23:30 e minha mãe vai dar aloka se eu não desligar logo *--* Espero que voces continuem lendo a minha Fic, e comecem a comentar mais aqui, pq as pessoas só me falam que gostam no Twitter...

Bjoooos na bunda >.< - Leet ;)
         
           ------------------------------------------------------------------------------------------

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

#IB - IS A DREAM? Cap 4




                                                            "Definitivamente fui negligente, mas Deus
                                                      está sempre me testando" -  Won't Stop (JB ft. Sean Kingston)



~ Cap 4 ~

(SeuNome) ON

   Os dias se passaram rapido, hoje já é sabado denovo... É hoje que eu vou na tal empresa de moda, a TeenagerFeelings [LetON- acabei de inventar-LetOFF]. Já madei algumas fotos, na verdade eu mandei aquelas fotos que eu tirei com a Lou, lembra? Pois é, eu to muito nervosa! Eles querem que eu faça um ensaio hoje, se as fotos ficarem boas, eles vao conseguir um outro ensaio pra mim, na Forever21, e eu simnplismete AMO as roupas e acessorios dessa marca... Eu me troquei. Apesar que todas as roupas que eu usar para tirar as fotos já estao lá, eu fui bem arrumada :)

   Cheguei lá com o George e com a Lou, sim, eu convidei os dois pra ficarem comigo e pedi pra minha mae nos trazer. Preciso de sorte, e eles sao as pessoas mais importantes da minha vida. Quando entrei, a moça da recepçao pediu pra eu me indentificar, e foi oque eu fiz. Depois, um homem nos levou até o estudio, me apresentei pros fotografos, eram dois, um "homem" e uma mulher. Eles me explicaram como funcionaria e oque eu teria que fazer. Depois me levaram até um 'vestiario' com varias roupas. Me troquei e voltei pra lá.


   - Lindaaa, vai arrasar garotaa! - a Lou gritou de onde ela estava, os fotografos olharam estranho pra ela e George riu
   - Obrigada, eu acho - respondi

   [...]

   Tinha acabado de sair do estudio, estava no carro com minha mae. Já tinhamos levado meus dois idiotas(hehe) pra casa deles. Foi bem divertido o dia, a fotografa, a Laís, até deu em cima do George, haha coitado, ela é extremamente "não-pegavel". Bom, o fotografo, o Mario, é uma pessoa extremamente fofa, adoravel e simpatica, ele é meio (lê-se muito) afemininado. Os dois eram bem legais e chegaram a chamar a Lou pra tirar umas fotos comigo :).
   No carro com minha mae, conversamos sobre as fotos, elas ficariam prontas na segunda de tarde. Resolvemos parar no McDonald's. Fizemos nossos pedidos e fomos pra uma mesa. Recebi uma mensagem do Leozito.

  "Hey preciso falar com voce. Dá pra gente se encontrar em uma hora na praça perto da sua casa?Bjos - Leo "
 
Respondi:

  "Ok, até daqui a pouco lindo. Bjos ♥- (SN)"

Minha mae falou:

   - Garota, para de ficar no celular. Nós estamos comendo
   - Desculpa mae, era o Leo. Ele queria falar comigo - respondi
 
   Acabamos de comer e voltamos pra casa. Pedi pra minha mae me deixar na pracinha já que já estava no horario combinado, 19:30.
   Leo já estava lá. Fui até ele e dei um selinho nele, mas depois ele fechou a cara. Oque tá acontecendo?

   - Amor, aconteceu alguma coisa? - perguntei
   - Olha, eu gosto muito de voce mas, isso precisa acabar - ele falou olhando pro chão e com uma voz fraca
   - Oque?! Como assim, porque?! - Falei já chorando
   - (SA) [LetON- SA = SeuApelido -LetOFF] nao chora por favor - ele falou quase chorando tambem - Eu odeio te ver assim
   - Mas porque voce tá terminando comigo? Oque aconteceu? - A este ponto meu rosto já tava completamente vermelho de tanto chorar
   - Isso é necessario. Voce vai ver, no futuro vai ficar tudo bem. E isso nao é o fim do mundo (SA), nós somos jovens ainda e... Por favor, só me desculpe. - ele se virou de costas e saiu, mas eu segurei no braço dele e falei:

   - Olha Leo, tudo bem, voce nao quer mais ficar comigo mas, pelo menos me dá uma explicaçao. Voce nao pode simplismente falar que nao quer mais e ir embora. - eu realmente gritei com ele agora
   - Por favor, (SA), a unica coisa que eu posso falar é... Voce nao vai mais me ver.
   - Oque? Porque nao? - perguntei com o coraçao apertado
   - Olha, voce só tem 14 anos, é nova ainda, voce vai ter uma carreira maravilhosa no mundo da moda e voce vai conseguir me esquecer com o tempo

   Soltei o braço dele e ele foi embora. Eu ainda nao acredito nisso! Por que? Ele nao podia ter feito isso! Nem me deu uma explicaçao. Agora, nesse momento eu devo estar completamente sem saber oque fazer, eu to chorando muito mesmo. Fiquei andando e chorando, pensando no que aconteceu com ele e porque ele me disse aquelas coisas. Já eram umas 22:00 e eu ainda nao tinha voltado pra casa, ainda estava chorando. Resolvi voltar logo antes que minha mae chamasse a policia.



   ---------------------------------------------------------------------------------------------------


Heeeey babys, gostaram? Fiquei com dó de escrever esse cap... Espero que tenham gostado, mas ficou pequeno... :/
Voces viram o AMA2012?? Simplismente chorei com o Juss levando a Pattie no palco :') 

Bjoooooooooooooosss - Lety :)


SWAAAAAGGG


sábado, 17 de novembro de 2012

#IB - IS A DREAM? Cap 3


                                                                  "Por favor fique por mais um instante agora,
                                                                             Só aproveite o seu tempo, 
                                                                Aonde quer que voce vá" - Bubbly (Colbie Caillat)




~Cap. 3~


                                                         (Seu Nome) ON


   Estou em casa, nervosa, anciosa e aflita! Já sao 17:10 e minha mae nao chega, nao liga e nem manda mensagem! Eu realmente preciso falar logo com ela, ela nao me deu uma resposta até agora e isso está me irritando MUITO! Eu sei lá, mas eu preciso disso logo, quero muito ter pelo menos uma chance! 
   
   Sabe, hoje eu fiquei pensando o dia inteiro, que se eu conseguir 'fechar negocio' com essa empresa, talvez eu tenha mais chances  pro futuro... Quer saber? Vou me distrair um pouco, assim o tempo passa um pouco mais rapido.
   
   Peguei o telefone e liguei pra Louise e chamei ela pra vir pra cá. Depois de mais ou menos meia hora ela chegou. Subimos, conversamos um pouco e entramos no Twitter, pois é, nós somos duas viciadas... Depois eu fui pegar alguma besteira pra gente comer. Voltei pro meu quarto com Doritos e Coca-Cola, ficamos falando sobre besteiras e comendo. Até que eu disse:

   - Hey, vamo tirar umas fotos?
   - Ta mas vamos nos arrumar primeiro né, pq desse jeito aqui nao dá! - ela disse rindo
   - Ok, vamos lá - respondi

   Fomos no banheiro, mexemos um pouco no cabelo e depois pegamos algumas roupas. Nós nos arrumamos e começamos a tirar fotos... Foi bem engrançado, nós faziamos caretas, poses e idiotices nas fotos:




   Depois eu tirei algumas sozinhas...




   - É, eu sei, nós somos divas, mas eu sou mais! ...só que nao- falei pra Lou
   - Você é, eu nao :/ - ela respondeu 
   - Cala a boca garota! Você é a pessoa mais linda que eu conheço! - Eu praticamente gritei com ela
   - Quantas pessoas voce conhece? 'o' Vish, deve conhecer muita pouca pessoa né... 
   - Lou, para, você é linda! LINDA! Se você falar que nao de novo, eu juro que te bato - falei
   - Ok Ok, mas é só pra voce nao me bater - ela disse

   Colocamos as fotos no meu note, e voltamos a conversar... Minha mae chegou as 18:45, e a Lou teve que ir embora. Minha mae foi preparar a janta, e eu fui ajuda-la. 

   - Mae, quer ajuda? - disse assim que desci
   - Se voce puder temperar a salada eu agradeço - disse ela simpatica
   - Ok, mas oque voce vai fazer?
   - Peixe grelhado, o arroz já está ficando pronto. Só preciso acabar de temperar o peixe e coloca-lo na grelha - ela disse me explicando
   - Tá - respondi

   Fiquei aflita pois ela nao falava nada sobre a proposta que me fizeram. Decidi perguntar logo, mas vamos ver se ela já pensou né

   - Mae? Já pensou na proposta? - perguntei
   - Que proposta? 
   - Das fotos, pra eu virar modelo! - a lembrei
   - Ahh - ela parou de mexer no peixe e me olhou - Querida, tem certeza de quer isso?
   - Sim, mae, por favor! - respondi quase implorando
   - Tudo bem, mas nao vai ficar triste se nao conseguir a vaga né?
   - Nao mae, eu sei que eu só tenho algumas chances
   - Voce tem muitas chances, porque voce é linda! Mas se nao conseguir, promete que nao vai ficar triste? - ela disse querendo se sentir mais segura eu acho
   - Sim mae, eu prometo! - ela sorriu e me abraçou

   Nós acabamos o jantar e chamamos o Giovanni e os garotos para comer... Hoje o jantar foi diferente, nós nao ficamos tao quietos. Conversamos sobre minha futura "carreira" e falamos de algumas possibilidades que eu teria.



          ------------------------------------------------------------------------------------------------

Heeeyyy, gostaram? Eu sei que ficou ruim mas eu nao tava com muita criatividade... Beijooooooooooosss
- Lety ;)
Amanha eu tento postar mais um cap...






quinta-feira, 15 de novembro de 2012

#IB - IS A DREAM? Cap 2

                       

                                                               "  Quero colocar minhas mãos em suas mãos
                                                                                 Sentir o calor da sua pele
                                                                    Ficar despreocupado sob as luzes das estrelas
                                                             Estou me mexendo de acordo com a batida de seu coração "
                                                                               - I Found You (The Wanted)

                  



~Cap 2~

(SeuNome) On
   Eram 15:30, e eu estava acabando de me arrumar pra ir pro parque, encontrar o Leo :). Espero estar bonita ... Quando cheguei no parque, madei uma mesangem pra ele, perguntando aonde ele estava. Ele me respondeu, falando que era pra mim o encontra no lago, perto de um ipê roxo... Cheguei lá e ele estava lindo! Fui até ele, ele tava de costas sentado num banco na frente da arvore. Cheguei de fininho e tampei os olhos dele.

   - Adivinha que é? - Falei
   - Uma garota de sorte? - Ele respondeu
   - Por que "de sorte"? - sorri :)
   - Porque essa garota tem um namorado que vai te fazer muito feliz - Ele respondeu e eu sorri... Dei um selinho nele e me sentei ao seu lado.
   - Vc já me faz feliz - disse me encostando nele
   - Entao agora vc vai ficar mais feliz ainda! - disse ele se virando pra mim
   - Por que?
   - Lembra da surpresa que eu disse? - assenti - Entao, lembra que vc sempre me falava que queria ser modelo e ter um estudio de fotos? Eu fui no escritorio do meu pai hoje, como eu te disse, e consegui convencer ele a conseguir um contrato com uma empresa que tem um estudio pra voce.... - voce interrompeu
   - OMG OMG OMG!! Leo eu te amo muito sabia?? - falei dando varios beijinhos nele
   - Anw pequena, eu tb te amo! Mas deixa eu terminar haha :D ... Entao, tao pedindo pra vc mandar umas fotos suas, pra saber se fecham contrato ou nao :)
   - Serio? Ah meu Deus obrigadaaaaaa!! - Dei um super abraço nele

   Eu e Leo ficamos conversando mais sobre isso, namorando, namorando, namorando hahaha ♥ [...] 
   Já estava em casa, meus pais e meus irmaos ja tinham chegado. Fui tomar banho,depois entrei no Twitter um pouco, e minha mae foi me chamar pra comer. 
   Desci e estava todo mundo sentado na mesa, minha mae Charllote, meu padrasto Giovanni e Biel e Edu. Todos estavam sentados comendo em silencio, pois é, nós nao conversamos muito. Somosos uma familia meio que diferente, SIM, nós nos amamos MUITO, mas nao demonstramos tanto carinho. Meus irmaos e Giovanni eram bem brincalhoes e sempre puxavam assunto quando a familia estava reunida, mas ultimamente ta um clima meio tenso entre eu e minha mae... Na verdade, está assim desde que eu comecei a namorar com o Leo. Minha mae acha que eu faço "coisas erradas" com ele. Nao que ela nao goste dele, ela adora ele mas nao confia em nós dois juntos... E por causa disso ela nao confia em mim pra mais nada, e eu me irrito com isso! Acho melhor falar com ela logo sobre o contrato

   - Mae, posso te falar uma coisa? - perguntei
   - Fale querida - ela respondeu em um tom doce
   - Sabe o Leo, entao, hoje eu fui no parque com ele, e ele me disse que tem uma empresa de moda que está em parceria com a do pai dele... - parei de falar um pouco
   - E? - ela falou como se fosse pra mim continuar
   - Voce sabe que eu sempre amei moda né? Sempre quis ser fotografa, modelo e tals... -dei uma pausa - Bom, ele convenceu o pai dele a conseguir um contrato pra mim nessa empresa e eles querem que eu mandem fotos pra saber se fecham comigo. Voce deixa? - Falei super rapido esperando uma resposta positiva.
   - Garota calma! - meu pai (padrasto) disse
   - É filha, calma - minha mae falou - Eu tenho que pensar! Voce é muito nova ainda
   - Por favoooooooor - falei praticamente implorando
   - Olha eu e sua mae vamos pensar com calma hoje, e amanha nós te respondemos tá - Giovanni disse. Ele sempre foi meigo pra falar comigo >.<
   - Tá, mais pensem bem por favor, voces sabem que esse é um dos meus sonhos
   - E qual é o outro sonho? - Biel disse se imtrometendo
   - Abraçar meu Baby Biebs *-----*
   - CORRIGINDO: Baby Biba - Edu disse tirando sarro
   - Tais-toi! Idiot! - Significa "Cale a boca! Idiota!" em francês, sim eu sabia falar frances... Só que eles nao haha
   - Para de falar frances caramba! - os dois disseram
   - Venez me faire arrêter! - >[ Venha me fazer parar!]< disse e mostrei a lingua
   - Crianças, PAREM! - minha mae disse já se irritando
   - Desculpa - Nós tres dissemos juntos e com medo

   Acabamos de comer e eu, Edu e Biel arrumamos a cozinha [...] Já estava indo deitar, mas antes dei uma passadinha rapida no Twitter pra ver se tinha alguma coisa interessante. Depois disso, fui pra cama, pois no dia seguinte tinha aula. Mandei uma mensagem de Boa Noite pro Leozito♥ e fui durmir.
   Acordei morrendo de sono e fui tomar um banho rapido pra ir pro colegio. Depois coloquei o uniforme, passei só uma base e um rimel e desci pra comer alguma coisa

   - Edu, hoje voce vai me levar denovo pro colegio - disse dando um beijinho no rosto dele assim que desci
   - Fazer oque né... - respondeu
   - Oie Biel - disse dando um beijinho no rosto dele tambem
   - Fala aêê - Isso foi um jeito de dizer "bom dia" dele
   - A mae e o Giovanni ainda tao dormindo ou já sairam? - perguntei mordendo uma pêra
   - Ainda estao dormindo - Edu disse
   - Ahh - respondi

   Na hora que eu levanto, meus pais sempre estao ou dormindo ou já estao no trabalho... Acabei de comer minha pera, tomei um copo de suco de laranja e fui pegar minha mochila pra ir pro colegio. Edu me deixou na porta do colegio e foi embora. Assim que entrei fui pro corredor da minha sala. A Louise tava pegando alguma coisa no armario dela.

   - Oie patita - disse assim que cheguei perto. Eu AMO dar apelidos pras pessoas!
   - Heey amiga, como foi ontem com o Leo? - ela me perguntou
   - Entao... - contei toda a historia, e depois contei oque minha mae me disse
   - o.O Voce vai virar modelo? Cara, voce vai me levar em TODOS T-O-D-O-S os desfiles ta bom! Isso vai ser demais, imagine voce como modelo! - ela disse MUITO animada - Aii Meu Deeeuussss os boys vao praticamente pular em cim...
   - HEEY, eu nem se se minha mae vai deixar! Calma aêee! - Gritei interrompendo ela - E eu nao vou ser uma modelo tao famosa, eu nao sirvo pra isso, talvez eu faça só uns books e mais nada.
  - Voce ta doida? Garota, voce nasceu pra ser modelo, entenda uma coisa! - ela disse me sacudindo
  - Ok, ok, mas nao me sacode! E eu nao quero ser uma modelo famosa, voce sabe que eu quero ser fotografa. Modelo me serviria só de passatempo
   - Affs entao ta né :/ - ela falou bufando

   Depois de um tempo conversando, o George e o ♥Leo chegaram. Contei pro George sobre ser modelo, e sobre oque minha mae me disse e ele e o Leo falaram a mesma coisa que a Lou... Cara, eu nao serviria pra ser famosa e tals! Eu nao tenho um corpo bonito e nem sou bonita, e alias eu quero ser fotografa profissional. Sei lá, esse é meu sonho desde pequena, eu nem sei porque, mas eu amo fotografia, amo tirar fotos de paisagens, mas vou preferir tirar foto de pessoas eu acho...
  O sinal tocou depois de um tempo, Leo e George foram pra sala deles e nós entramos na nossa.


    --------------------------------------------------------------------------------------------------

Heey cutes! Gostaram? Comente entao! Amanha vou postar um capitulo novinho pra voces >.<
♥ ♥ ♥

Beijoos, Lety ;)


  

  













sexta-feira, 26 de outubro de 2012

#IB - IS A DREAM? Cap 1

                                     
                                         " E você estava ali na minha frente apenas
                                                              Perto o bastante para tocar
                                                      Perto o bastante para esperar que você não pudesse ver
                                                            O que eu estava pensando " - Sparks Fly (Tay Swift)





                                                     
                                  ~ Cap. 1 ~

            * Jan de 2010 *
- (SN) [SN = Seu Nome] ON -  

  Hoje, simplismente acordei bem disposta ao som de RIDE. Nao sei pq, mas estava feliz, senti que hoje seria um grande dia. Hoje era o primeiro dia de aula. Tomei um banho, coloquei meu uniforme pra ir pro colegio e desci pra tomar café. Cheguei lá e meus irmãos, Eduardo e Gabriel, já estavam comendo.
   
   Edu nao é meu irmao de verdade, só o Biel. Ele é filho do meu padrasto, Giovanni. Mas mesmo assim eu o amo muito, e o considero como se fosse de sangue.
  
   - Bom Dia garotos! - disse dando um beijo em cada um e sentando na cadeira
   - Bom dia! - responderam juntos e com a boca cheia.
   - Biel, me da uma carona pro colegio hoje, nao to afim de ir a pé. - Gabriel já tinha 21 anos, e estava na faculdade, perto do meu colegio.
   - Ok, fica pronta daqui a 20 minutos - disse ele acabando de tomar o suco
   - Hey bro, me da carona tbm! - Disse Edu que tem 17, ele nao estudava no mesmo colegio que eu
   - E tem dia que eu nao dou? Vao logo, nao posso chegar atrasado na facul. - ele disse subindo as escadas e indo pro quarto acabar de se arrumar
   - Valeu! - Edu gritou 
   
   Acabamos de comer, pegamos o material e fomos pro carro do Biel. Quando ele ligou o carro, tava no meio da musica Nightmare (Avenged Sevenfold) [Lety on: AMOOO <3 Lety off].
  
   Ele é do tipo rockeiro, assim como sua namorada, Giulia. Curte Avenged, Slipknot, My Chemical Romance etc... Eu tambem adoro essas bandas, só que prefiro Evanescence, Green Day, Linkin Park e Blink182. Mas NENHUM deles se comparam ao meu Juss!

  Ele me deixou na escola. Logo que entrei, fui procurar meus bests, Louise e George. Logo que vi eles fui correndo na direçao dos dois. Só a Louise me viu, fiz um sinal pra ela ficar quieta e ela entendeu. Quando estava ja estava perto de George, pulei nas costas dele.

   - Ahhhhh mano (SN), vai te ferra! - ele gritou com susto
   - Oie George, tb te amo viu! Tava morrendo de saudades!- Dei um beijo na buchecha dele e pulei de suas costas - Oie Lou! [ Lê-se "lú" ] Minha linda, que saudadees!
   - Oie vaca, eu tambem! - ela disse enquanto eu a abraçava

   Ficamos conversando, sobre besteiras, besteiras e mais besteiras (tipico de adolescentes), até que eu disse...
   - Gente alguem viu o meu Leozinho? Eu nao vi ele até agora! :( - eles começaram a rir - Tao rindo de que bitches? - perguntei indignada
   - Do jeito que vc fala dele - disse a Lou
   - "voces viram meu leozinho" "ai meu amorzinho, cade ele?" - George ficou fazendo uma voz esquisita e me zuando.
    - Affs, eu só fiquei preoc... - Alguem  ementerrompeu me abraçando pela cintura
   - Oi amor - ELE sussurrou em meu ouvido e me abraçando pela cintura. Eu me virei pra ele
   - Oi lindo - dei um selinho nele - tava com saudades! Nao te vejo faz 1 semana :(
   - E voce acha que eu nao? Nao eh facil ficar assim sem vc! - fez um biquinho e eu mordi o mesmo
   - Aiai, já vao começar com a melaçao é? - disse a lou ja fazendo escandalo
   - Poow assim nao da, a gente só fica aqui de vela enquanto vcs ficam ai se amando. - disse george
   - Ahh gente, é que eu tava morrendo de saudades dele! E qual é o problema, nao psso mais fica com o meu namorado? - fiz bico
   - Ai meu Deus, vcs tao muito apaixonados! - Disse Lou brincando
   - Tamo mesmo, problema? hahaha - Falou Leo
   - Gente vamo logo procurar as salas, daqui a pouco bate o sinal.
   - Ok - todos falaram juntos

   Fomos na direçao e procuramos as salas de cada um. Eu e a Lou ficamos na mesma :D. Cada um foi pra sua sala, eu e a Lo estavamos no 9º ano, o George estava no 1º e o Leo <3 estava no 2º. Como sempre, quando fui entrar na sala, Leo me puxou e me beijou.
   - Nao ia conseguir prestar atençao na aula sem esse beijo - Ele disse assim que separamos nossos labios.
   - :D Meu lindo - dei mais um selinho nele

   Entrei na sala junto com Louise e ficamos conversando. Depois de uns cinco minutos, o prof chegou. Que lindo, logo segunda feira, e a primeira aula é de matematica. O prof foi se apresentar para os alunos novos, deu as regras dele e logo começou a aula. Blah, blah, blah, mas que saco sera que sapoha nunca vai acabar é?! Tudo bem, agora vc deve ta pensando que eu sou uma pessima aluna, que tira notas baixas, um pessimo exemplo. ERRADO! Eu sempre tiro notas acima de 7,0 (menos em historia hehe, mas sacomé neh :p), smpre entrego os trabalhos e as liçoes. Mas cara, eu ODEIO estudar!

   As aulas passaram, FINALMENTE! O sinal do intervalo tocou, peguei meu dinheiro e sai da sala com a Lou e com a Nathy , uma outra amiga minha que tb é belieber >.<
   Ficamos conversando sobre o My World <3 enquanto a Louise brisava. Chegamos no refeitoria e fomos comprar alguma coisa pra comer. Compramos e fomos procurar os garotos

   - Oie George! Oiiii amoor <3 - disse assim que encontrei eles
   - Oi pequena - disse Leo me dando um selinho
   - Heey boys! - Gritou Lou que vinha correndo com a Nathy até nós
   - Oii :) - Disse a Nathy quando chegou perto
   - Fala aê Nathy Nathalia! - Disse Leo 
    - Nathy Nathalia? WHAT? - todos falaram juntos e com a mesma cara de interrogaça
   - Cara, tu nao é normal né? - disse George
   - Tambem com o idolo que a gente tem, neh Nathy? haha - Eu disse
   - É haha - ela respondeu
   - Vcs nao conseguem ficar um dia sem falar do Justin Bieber? - reclamou George
   - NAO! - nós três (eu nathy e leo) dissemos juntos

   Ficamos conversando até que chegaram dois caras, pareciam ser do 3º ano, eu nem dei importancia até que um deles disse:

CARA1 : Hey, esse dai nao eh aquele muleke que gosta de Justin "Biba" ? haha [ Lety on: gente, lembrem-se que em 2010, nao tinham tantos boylieber que nem hoje ok Lety off ]
CARA2: Vish, é ele mesmo! haha seu gay!
LEO: vocs tao errados :/ Eu nao gosto de Justin "Biba", eu gosto de Justin BIEBER, B-I-E-B-E-R! Eu tambem nao sou gay, na verdade, sou homem o bastante pra admitir que sou um BoyBelieber, e com muito orgulho :) ! Agora da licença que eu quero ficar com a minha NAMORADA - me abraçou de lado e eu dei um sorrisinho falso pros dois idiotas
CARA1: Voce é gay! os dois sao!
Leo: Como eu já disse, eu tenho namorada, coisa que os dois ae nao tem! E o Justin pega mais meninas do que vcs vao pegar a vida inteira. Entao tu cala a boca,pq eu nao to aqui pra ficar ouvindo idiotice de vocs. Vamo embora pessoal - ele disse me puxando pela mao, e chamando os outros pra outro lugar - o.O

   Saimos de lá, todos com a boca aberta pelo oque ele disse. Mano, nunca vi o Leo falar assim com alguem! Ele sempre é calmo e tenta controlar a situaçao. Mas agora ele falou bravo. Uooooou!

  - Man, vc foi dmais agora - falou George fazendo um toque de maos com ele
  - Valeu - disse Leo
  - Nossa Leo, vc praticamente quebrou a cara deles sem nem tocar neles! - Disse a Lou impressionada
  - É mesmo - concordou Nathy
  - Amor, vc foi incrivel :O - disse ainda de boca aberta
  - haha obrigado :) - disse ele me dando um selinho

   Conversamos mais até acabar o intervalo. Tocou o sinal e fomos cada um pra sua sala. Mais 3 aulas incrivelmente chatas! Hora da saida =D Arrumei minhas coisas e saí da sala. Nathy e Louise ficaram fazendo trabalho, entao vou voltar sozinha pra casa :( Já estava saindo do colegio, quando ouço o meu celular vibrar. Era uma mensagem do Leo:

                  "Amor, queria te levar em casa hoje, mas nao vai dar :( tenho 
que ir no escritorio do meu pai. -  Leo <3"

    Respondi:


        " Tudo bem, desde que vc nao olhe pra nenhuma piriquete... 
Te quebro em garoto haha brincadeira :p - (SA) <3" 
[ Lety on: SA = Seu Apelido ok Lety off ]

    Logo depois recebo outra mensagem:


                 "Fica tranquila amor, pra que eu iria olhar pra outra, se eu já tenho voce? Te amo! <3...  Mas entao, eu tenho uma surpresinha pra voce, entao me encontra as 16:00 no parque perto da sua casa - Beijos Leo 

   Mandei outra :


                "Ok, haha! Ta combinado entao! Mas que tipo de surpresa? To curiosa agora!
                                                       - Bjos (SA) <3


   Affe, ele nao me respondeu! Odeio quando ele nao me conta as surpresas haha! fico curiosa [...] Cheguei em casa, troquei de roupa, eu fui almoçar, ainda estava sozinha em casa, meus pais, quer dizer, minha mae e o Giovanni, sairam pra trabalhar e só voltam a noite, e meus irmaos ainda estao no colegio/ facul.

   Peguei a comida na geladeira, nao tinha comida pronta, já que a empregada só vinha de terça, quinta e sexta. Coloquei um pouco no prato e esquentei no microondas, [ lety on: nao sabe, esquentei com minha super visao de fogo... WHAT? ok eu sou idiota :/ lety off ]. Comi arrumei as coisas e subi pro meu quarto. Fiquei no computador, ouvindo musica (do Justin, claro), e vendo novidades sobre famosos (denovo, sobre o Justin...)

                                                CONTINUA...
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYY, gostaram do primeiro capitulo? Espero que sim :) Eu sei que nao ta muito bom, mas ta ai :/ Comentem por favor por favor por favor!! <3 Se puderem divulgar tambem, eu agradeço =)
 Nao importa o tipo de comentario, critica, elogio, divulgaçao, putaria haha zuera, só comentem por favor! Eu preciso saber oque vcs tao achando da historia para poder melhorar ou mudar algo !

Bjooooooooooooooooooooooooooos Lety ;)  <3




terça-feira, 23 de outubro de 2012

PAC

                                                       
                                                             Ayeeee Mesninas...

                                                         (fofura >.<)

    Vcs já viram o novo hamster do Justin? O nome dele é PAC, e segundo a alguns sites, ele ganhou esse hamster de uma fã, e vai leva-lo para todos os M&G's (Meet&Greet's). Ele será o novo mascote da #BELIEVEtour ! É um fofo né?
 

 Ele postou assim:

                   "Esse é PAC, o hamster. Meu novo animal de estimação da Believe tour. Eu vou                            leva-lo para todo Meet & Greet"


Gente, eu já amei o PAC, ele é muito lindinho! hahaha, aposto que o Justin tava pensando no PAC-MAN quando deu o nome pro hamster :) Do jeito que ele é idiota, é bem capaz haha

                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Beijoooooos  pessoas, meu FC é @DrewBiebs_BR, comecei ele assim que criei esse blog, tava sem coragem de criar antes, mas whatever.... <3

- - - - -    SWAG!     - - - - -

Sinopse - #IB IS A DREAM?

                 
                               
                                                   "Abro os olhos, sim, era só um sonho
                                                 Então eu viajo de volta por esse mesmo caminho..."   - Just a Dream (Nelly)




Sinopse:

   (SeuNome) é uma garota de personalidade, alem de ser simpatica, meiga e divertida. Ama seus amigos e familia. Faz amizades muito facil e muitas garotas a invejam. Está sempre com um sorriso no rosto, mas isso nao significa que sempre está feliz...
   
  Essa história vai contar como sua vida pode mudar de um dia pro outro. Mostrará que nem sempre é facil ter seu coraçao partido, e tambem mostrara que "apenas grandes amigos", nao existe.

  Nao deixe que o medo do desconhecido estrague sua vida... Lute pelo verdadeiro amor e dane-se o resto do mundo. A sorte nem sempre aparece para alguns 
            -------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem amores, já fiz bastante capitulos, mas nao tenho muito tempo de postar todo dia... vou postar sempre que puder! 
Bjoos, Leth :) <3 
SWAG! 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Apresentaçao dos Personagens - #IB IS A DREAM?




                                                    "Querido amado, se este amor só existe nos meus sonhos...
                                                          Não me acorde" - Don't Wake Me Up





Vou começar uma IB chamada "IS A DREAM?" , e aqui estao os personagens:

PS: Nessa apresentaçao, os personagens ainda sao novos, mas a IB vai passar rápida, e o principal da hostoria, esses personagens já vao estar mais velhos...



    -(SeuNome) Blank (14 anos) :

Uma garota divertida, animada, fofa e MUUUUIITOOO carinhosa com os amigos. Pode ser santa na frente das pessoas, mas quando está com seus melhores amigos, Louise Motta e George Haspends, mostra seu lado "quente"... Brasileira nascida em Sao Paulo, tem dois irmãos mais velhos, Eduardo e Gabriel. Eduardo nao é irmao de sangue, é filho do padrasto dela, Giovanni. Seus pais sao separados, Charllote (mae) se casou de novo com Giovanni, e Daniel (pai) se casou com Sandra. Descobriu Justin Bieber ano passado (2009), e desde entao virou belieber, assim como seu namorado Leo (boylieber)
  STATUS: Namorando

  - Louise Motta (14 anos): Melhor amiga da (SeuNome) desde os 9 anos. Louca, divertida, fiel a amizade...MUITO safada. É brasileira, mas nasceu no Rio e foi pra Sao Paulo quando criança. Nao é belieber, mas curte algumas musicas do Justin, e sempre a amiga. Ela, (SeuNome) e George sao melhores amigos INSEPARAVEIS, se consideram irmãos
 STATUS: solteira

 -George Haspends (15 anos) : Melhor amigos da (SeuNome) e Louise. Americano, veio pro Brasil ainda bebe. Lindo, divertido, engraçado, simpatico e inteligente. Todas as garotas caem aos pés dele, mas ele nao curte o tipo de garota que se joga em cima dos caras.
 STATUS: solteiro

                      (pra quem nao sabe ele é um colirio capricho, Federico Devito, mas na histora vai ser o Leo)

- Leonardo Esperanzo (16 anos) : Namorado de (SeuNome), a ama muito! Nunca deixaria nada acontecer de ruim com ela, muito protetor e ciumento, e as vezes, suas palavras machucam... É boylieber com orgulho, e nao tem vergonha de dizer. MUITO gato, simpatico, divertido e ciumento.
STATUS : namorando (obviu)

(gente, no começo da IB ele ainda vai ter 16 ok)

- Justin Bieber (16anos): Cantor, compositor, blah blah blah (vcs ja sabem). Um garoto humilde, que nao deixou se levar pela fama. Começou a namorar Selena Gomez a uns meses, mas percebeu que ela nao é uma garota muito boa. Mora em Los Angeles, por causa da gravadora, fama, etc...


 - Ryan Butler (16 anos) : Melhor amigo de Justin, Chaz, Chris e Caitlin. Um canadense MUITO quente (se é que vcs me entendem 69' ) É do tipo pegador, mas na verdade só finge isso para que nao percebam que está apaixonado... Cait   .   Ele é engraçado, brincalhao e divertido. Se mudou para Los Angeles para ficar perto de Caitlin, e junto, arrastou Chaz. Os dois moram sozinhos.
 STATUS: in love... <3



 - Chaz Somers (16 anos): Melhor amigo de Ryan, Justin, Chris e Caitlin. O fofo da turma, simpatico, engraçado, muito lindo! Um canadense, sexy, delicioso e perfeito (quase tanto qto o Juss). Se mudou para Los Angeles junto com Ryan.
  STATUS: procurando um amor... emocionante uhauhauhuaau




 - Christian Beadles ( 14 anos ) : o fofo da turma, melhor amigo de Justin Chaz e Ryan, irmao mais novo da Caitlin. Simpatico, engraçado, 'baixinho', muito lindo... É modelo, assim como sua irmã, sao de Atlanta, mas moram em Los Angeles. 
 STATUS: solteiro


- Caitlin Beadles (16 anos):  Meiga, simpatica, muito linda, modelo. Irmã de Chris, melhor amiga de Ryan, Chaz e Justin. Já namorou com Justin, mas nao sente mais nada por ele, e hoje sao só amigos. Gosta de outro garoto.... Ryan.......... Mora com os pais e com Chris em Los Angeles.
   STATUS: in love... <3


 - Selena Gomez (18 anos): Cantora, atriz e blah blah blah. Namora com o astro teen Justin Bieber, até gosta dele, mas o usa para ganhar mais fama [ sorry se tiver algum selenator, mas eu preciso de uma vilã, eu nao gosto muito dela, Whatever... ] . Deixou a fama lhe subir a cabeça, abandonou os amigos, e agora só anda com os mais fomosos. Mora em Los Angeles
  STATUS: namorando ( really?)




   Heey, espero que tenham gostado, nunca escrevi uma IB antes, entao me dem um credito please haha, terá mais personagens ao longo da historia. REPETINDO: só no começo da historia, que se passa em 2010/2011 eles terao essa idade, o resto da historia eles já serao mais velhos....


Bjooooooooooooooooos com muuuuuuuiiiitooooo SWAG! <3

Heey, bem-vindos! ;)

Amorecos, bem vindos ao nosso blog ( sim, nosso, pois eu to ali compartilhando ele com vcs!)





 Vou me apresentar: Meu nome é Leticia, mas me chamem de Lety, Leh ou Lele :)
Nasci/Moro em Sao Paulo capital. Sou Belieber desde fevereiro de 2010, sim eu já gostava do Juss antes, mas só comecei a sentir amor mesmo em 2010 >.<
 Sonho alto, gosto de compartilhar minhas ideias, meus planos e meus sonhos... E é isso que eu vim fazer aqui  :D
Meu twitter pessoal: @LehSoares12 e meu FC: @DrewBiebs_BR (acabei de começar ele)
 Espero que se divirtam! Bjoos Leeh ;)

SWAG!