segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Apresentaçao dos Personagens - #IB IS A DREAM?




                                                    "Querido amado, se este amor só existe nos meus sonhos...
                                                          Não me acorde" - Don't Wake Me Up





Vou começar uma IB chamada "IS A DREAM?" , e aqui estao os personagens:

PS: Nessa apresentaçao, os personagens ainda sao novos, mas a IB vai passar rápida, e o principal da hostoria, esses personagens já vao estar mais velhos...



    -(SeuNome) Blank (14 anos) :

Uma garota divertida, animada, fofa e MUUUUIITOOO carinhosa com os amigos. Pode ser santa na frente das pessoas, mas quando está com seus melhores amigos, Louise Motta e George Haspends, mostra seu lado "quente"... Brasileira nascida em Sao Paulo, tem dois irmãos mais velhos, Eduardo e Gabriel. Eduardo nao é irmao de sangue, é filho do padrasto dela, Giovanni. Seus pais sao separados, Charllote (mae) se casou de novo com Giovanni, e Daniel (pai) se casou com Sandra. Descobriu Justin Bieber ano passado (2009), e desde entao virou belieber, assim como seu namorado Leo (boylieber)
  STATUS: Namorando

  - Louise Motta (14 anos): Melhor amiga da (SeuNome) desde os 9 anos. Louca, divertida, fiel a amizade...MUITO safada. É brasileira, mas nasceu no Rio e foi pra Sao Paulo quando criança. Nao é belieber, mas curte algumas musicas do Justin, e sempre a amiga. Ela, (SeuNome) e George sao melhores amigos INSEPARAVEIS, se consideram irmãos
 STATUS: solteira

 -George Haspends (15 anos) : Melhor amigos da (SeuNome) e Louise. Americano, veio pro Brasil ainda bebe. Lindo, divertido, engraçado, simpatico e inteligente. Todas as garotas caem aos pés dele, mas ele nao curte o tipo de garota que se joga em cima dos caras.
 STATUS: solteiro

                      (pra quem nao sabe ele é um colirio capricho, Federico Devito, mas na histora vai ser o Leo)

- Leonardo Esperanzo (16 anos) : Namorado de (SeuNome), a ama muito! Nunca deixaria nada acontecer de ruim com ela, muito protetor e ciumento, e as vezes, suas palavras machucam... É boylieber com orgulho, e nao tem vergonha de dizer. MUITO gato, simpatico, divertido e ciumento.
STATUS : namorando (obviu)

(gente, no começo da IB ele ainda vai ter 16 ok)

- Justin Bieber (16anos): Cantor, compositor, blah blah blah (vcs ja sabem). Um garoto humilde, que nao deixou se levar pela fama. Começou a namorar Selena Gomez a uns meses, mas percebeu que ela nao é uma garota muito boa. Mora em Los Angeles, por causa da gravadora, fama, etc...


 - Ryan Butler (16 anos) : Melhor amigo de Justin, Chaz, Chris e Caitlin. Um canadense MUITO quente (se é que vcs me entendem 69' ) É do tipo pegador, mas na verdade só finge isso para que nao percebam que está apaixonado... Cait   .   Ele é engraçado, brincalhao e divertido. Se mudou para Los Angeles para ficar perto de Caitlin, e junto, arrastou Chaz. Os dois moram sozinhos.
 STATUS: in love... <3



 - Chaz Somers (16 anos): Melhor amigo de Ryan, Justin, Chris e Caitlin. O fofo da turma, simpatico, engraçado, muito lindo! Um canadense, sexy, delicioso e perfeito (quase tanto qto o Juss). Se mudou para Los Angeles junto com Ryan.
  STATUS: procurando um amor... emocionante uhauhauhuaau




 - Christian Beadles ( 14 anos ) : o fofo da turma, melhor amigo de Justin Chaz e Ryan, irmao mais novo da Caitlin. Simpatico, engraçado, 'baixinho', muito lindo... É modelo, assim como sua irmã, sao de Atlanta, mas moram em Los Angeles. 
 STATUS: solteiro


- Caitlin Beadles (16 anos):  Meiga, simpatica, muito linda, modelo. Irmã de Chris, melhor amiga de Ryan, Chaz e Justin. Já namorou com Justin, mas nao sente mais nada por ele, e hoje sao só amigos. Gosta de outro garoto.... Ryan.......... Mora com os pais e com Chris em Los Angeles.
   STATUS: in love... <3


 - Selena Gomez (18 anos): Cantora, atriz e blah blah blah. Namora com o astro teen Justin Bieber, até gosta dele, mas o usa para ganhar mais fama [ sorry se tiver algum selenator, mas eu preciso de uma vilã, eu nao gosto muito dela, Whatever... ] . Deixou a fama lhe subir a cabeça, abandonou os amigos, e agora só anda com os mais fomosos. Mora em Los Angeles
  STATUS: namorando ( really?)




   Heey, espero que tenham gostado, nunca escrevi uma IB antes, entao me dem um credito please haha, terá mais personagens ao longo da historia. REPETINDO: só no começo da historia, que se passa em 2010/2011 eles terao essa idade, o resto da historia eles já serao mais velhos....


Bjooooooooooooooooos com muuuuuuuiiiitooooo SWAG! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário