terça-feira, 23 de outubro de 2012

PAC

                                                       
                                                             Ayeeee Mesninas...

                                                         (fofura >.<)

    Vcs já viram o novo hamster do Justin? O nome dele é PAC, e segundo a alguns sites, ele ganhou esse hamster de uma fã, e vai leva-lo para todos os M&G's (Meet&Greet's). Ele será o novo mascote da #BELIEVEtour ! É um fofo né?
 

 Ele postou assim:

                   "Esse é PAC, o hamster. Meu novo animal de estimação da Believe tour. Eu vou                            leva-lo para todo Meet & Greet"


Gente, eu já amei o PAC, ele é muito lindinho! hahaha, aposto que o Justin tava pensando no PAC-MAN quando deu o nome pro hamster :) Do jeito que ele é idiota, é bem capaz haha

                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Beijoooooos  pessoas, meu FC é @DrewBiebs_BR, comecei ele assim que criei esse blog, tava sem coragem de criar antes, mas whatever.... <3

- - - - -    SWAG!     - - - - -

Nenhum comentário:

Postar um comentário