Ayeeee Mesninas...
(fofura >.<)
Vcs já viram o novo hamster do Justin? O nome dele é PAC, e segundo a alguns sites, ele ganhou esse hamster de uma fã, e vai leva-lo para todos os M&G's (Meet&Greet's). Ele será o novo mascote da #BELIEVEtour ! É um fofo né?
Ele postou assim:
"Esse é PAC, o hamster. Meu novo animal de estimação da Believe tour. Eu vou leva-lo para todo Meet & Greet"
Gente, eu já amei o PAC, ele é muito lindinho! hahaha, aposto que o Justin tava pensando no PAC-MAN quando deu o nome pro hamster :) Do jeito que ele é idiota, é bem capaz haha
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Beijoooooos pessoas, meu FC é @DrewBiebs_BR, comecei ele assim que criei esse blog, tava sem coragem de criar antes, mas whatever.... <3
- - - - - SWAG! - - - - -

Nenhum comentário:
Postar um comentário