sexta-feira, 26 de outubro de 2012

#IB - IS A DREAM? Cap 1

                                     
                                         " E você estava ali na minha frente apenas
                                                              Perto o bastante para tocar
                                                      Perto o bastante para esperar que você não pudesse ver
                                                            O que eu estava pensando " - Sparks Fly (Tay Swift)





                                                     
                                  ~ Cap. 1 ~

            * Jan de 2010 *
- (SN) [SN = Seu Nome] ON -  

  Hoje, simplismente acordei bem disposta ao som de RIDE. Nao sei pq, mas estava feliz, senti que hoje seria um grande dia. Hoje era o primeiro dia de aula. Tomei um banho, coloquei meu uniforme pra ir pro colegio e desci pra tomar café. Cheguei lá e meus irmãos, Eduardo e Gabriel, já estavam comendo.
   
   Edu nao é meu irmao de verdade, só o Biel. Ele é filho do meu padrasto, Giovanni. Mas mesmo assim eu o amo muito, e o considero como se fosse de sangue.
  
   - Bom Dia garotos! - disse dando um beijo em cada um e sentando na cadeira
   - Bom dia! - responderam juntos e com a boca cheia.
   - Biel, me da uma carona pro colegio hoje, nao to afim de ir a pé. - Gabriel já tinha 21 anos, e estava na faculdade, perto do meu colegio.
   - Ok, fica pronta daqui a 20 minutos - disse ele acabando de tomar o suco
   - Hey bro, me da carona tbm! - Disse Edu que tem 17, ele nao estudava no mesmo colegio que eu
   - E tem dia que eu nao dou? Vao logo, nao posso chegar atrasado na facul. - ele disse subindo as escadas e indo pro quarto acabar de se arrumar
   - Valeu! - Edu gritou 
   
   Acabamos de comer, pegamos o material e fomos pro carro do Biel. Quando ele ligou o carro, tava no meio da musica Nightmare (Avenged Sevenfold) [Lety on: AMOOO <3 Lety off].
  
   Ele é do tipo rockeiro, assim como sua namorada, Giulia. Curte Avenged, Slipknot, My Chemical Romance etc... Eu tambem adoro essas bandas, só que prefiro Evanescence, Green Day, Linkin Park e Blink182. Mas NENHUM deles se comparam ao meu Juss!

  Ele me deixou na escola. Logo que entrei, fui procurar meus bests, Louise e George. Logo que vi eles fui correndo na direçao dos dois. Só a Louise me viu, fiz um sinal pra ela ficar quieta e ela entendeu. Quando estava ja estava perto de George, pulei nas costas dele.

   - Ahhhhh mano (SN), vai te ferra! - ele gritou com susto
   - Oie George, tb te amo viu! Tava morrendo de saudades!- Dei um beijo na buchecha dele e pulei de suas costas - Oie Lou! [ Lê-se "lú" ] Minha linda, que saudadees!
   - Oie vaca, eu tambem! - ela disse enquanto eu a abraçava

   Ficamos conversando, sobre besteiras, besteiras e mais besteiras (tipico de adolescentes), até que eu disse...
   - Gente alguem viu o meu Leozinho? Eu nao vi ele até agora! :( - eles começaram a rir - Tao rindo de que bitches? - perguntei indignada
   - Do jeito que vc fala dele - disse a Lou
   - "voces viram meu leozinho" "ai meu amorzinho, cade ele?" - George ficou fazendo uma voz esquisita e me zuando.
    - Affs, eu só fiquei preoc... - Alguem  ementerrompeu me abraçando pela cintura
   - Oi amor - ELE sussurrou em meu ouvido e me abraçando pela cintura. Eu me virei pra ele
   - Oi lindo - dei um selinho nele - tava com saudades! Nao te vejo faz 1 semana :(
   - E voce acha que eu nao? Nao eh facil ficar assim sem vc! - fez um biquinho e eu mordi o mesmo
   - Aiai, já vao começar com a melaçao é? - disse a lou ja fazendo escandalo
   - Poow assim nao da, a gente só fica aqui de vela enquanto vcs ficam ai se amando. - disse george
   - Ahh gente, é que eu tava morrendo de saudades dele! E qual é o problema, nao psso mais fica com o meu namorado? - fiz bico
   - Ai meu Deus, vcs tao muito apaixonados! - Disse Lou brincando
   - Tamo mesmo, problema? hahaha - Falou Leo
   - Gente vamo logo procurar as salas, daqui a pouco bate o sinal.
   - Ok - todos falaram juntos

   Fomos na direçao e procuramos as salas de cada um. Eu e a Lou ficamos na mesma :D. Cada um foi pra sua sala, eu e a Lo estavamos no 9º ano, o George estava no 1º e o Leo <3 estava no 2º. Como sempre, quando fui entrar na sala, Leo me puxou e me beijou.
   - Nao ia conseguir prestar atençao na aula sem esse beijo - Ele disse assim que separamos nossos labios.
   - :D Meu lindo - dei mais um selinho nele

   Entrei na sala junto com Louise e ficamos conversando. Depois de uns cinco minutos, o prof chegou. Que lindo, logo segunda feira, e a primeira aula é de matematica. O prof foi se apresentar para os alunos novos, deu as regras dele e logo começou a aula. Blah, blah, blah, mas que saco sera que sapoha nunca vai acabar é?! Tudo bem, agora vc deve ta pensando que eu sou uma pessima aluna, que tira notas baixas, um pessimo exemplo. ERRADO! Eu sempre tiro notas acima de 7,0 (menos em historia hehe, mas sacomé neh :p), smpre entrego os trabalhos e as liçoes. Mas cara, eu ODEIO estudar!

   As aulas passaram, FINALMENTE! O sinal do intervalo tocou, peguei meu dinheiro e sai da sala com a Lou e com a Nathy , uma outra amiga minha que tb é belieber >.<
   Ficamos conversando sobre o My World <3 enquanto a Louise brisava. Chegamos no refeitoria e fomos comprar alguma coisa pra comer. Compramos e fomos procurar os garotos

   - Oie George! Oiiii amoor <3 - disse assim que encontrei eles
   - Oi pequena - disse Leo me dando um selinho
   - Heey boys! - Gritou Lou que vinha correndo com a Nathy até nós
   - Oii :) - Disse a Nathy quando chegou perto
   - Fala aê Nathy Nathalia! - Disse Leo 
    - Nathy Nathalia? WHAT? - todos falaram juntos e com a mesma cara de interrogaça
   - Cara, tu nao é normal né? - disse George
   - Tambem com o idolo que a gente tem, neh Nathy? haha - Eu disse
   - É haha - ela respondeu
   - Vcs nao conseguem ficar um dia sem falar do Justin Bieber? - reclamou George
   - NAO! - nós três (eu nathy e leo) dissemos juntos

   Ficamos conversando até que chegaram dois caras, pareciam ser do 3º ano, eu nem dei importancia até que um deles disse:

CARA1 : Hey, esse dai nao eh aquele muleke que gosta de Justin "Biba" ? haha [ Lety on: gente, lembrem-se que em 2010, nao tinham tantos boylieber que nem hoje ok Lety off ]
CARA2: Vish, é ele mesmo! haha seu gay!
LEO: vocs tao errados :/ Eu nao gosto de Justin "Biba", eu gosto de Justin BIEBER, B-I-E-B-E-R! Eu tambem nao sou gay, na verdade, sou homem o bastante pra admitir que sou um BoyBelieber, e com muito orgulho :) ! Agora da licença que eu quero ficar com a minha NAMORADA - me abraçou de lado e eu dei um sorrisinho falso pros dois idiotas
CARA1: Voce é gay! os dois sao!
Leo: Como eu já disse, eu tenho namorada, coisa que os dois ae nao tem! E o Justin pega mais meninas do que vcs vao pegar a vida inteira. Entao tu cala a boca,pq eu nao to aqui pra ficar ouvindo idiotice de vocs. Vamo embora pessoal - ele disse me puxando pela mao, e chamando os outros pra outro lugar - o.O

   Saimos de lá, todos com a boca aberta pelo oque ele disse. Mano, nunca vi o Leo falar assim com alguem! Ele sempre é calmo e tenta controlar a situaçao. Mas agora ele falou bravo. Uooooou!

  - Man, vc foi dmais agora - falou George fazendo um toque de maos com ele
  - Valeu - disse Leo
  - Nossa Leo, vc praticamente quebrou a cara deles sem nem tocar neles! - Disse a Lou impressionada
  - É mesmo - concordou Nathy
  - Amor, vc foi incrivel :O - disse ainda de boca aberta
  - haha obrigado :) - disse ele me dando um selinho

   Conversamos mais até acabar o intervalo. Tocou o sinal e fomos cada um pra sua sala. Mais 3 aulas incrivelmente chatas! Hora da saida =D Arrumei minhas coisas e saí da sala. Nathy e Louise ficaram fazendo trabalho, entao vou voltar sozinha pra casa :( Já estava saindo do colegio, quando ouço o meu celular vibrar. Era uma mensagem do Leo:

                  "Amor, queria te levar em casa hoje, mas nao vai dar :( tenho 
que ir no escritorio do meu pai. -  Leo <3"

    Respondi:


        " Tudo bem, desde que vc nao olhe pra nenhuma piriquete... 
Te quebro em garoto haha brincadeira :p - (SA) <3" 
[ Lety on: SA = Seu Apelido ok Lety off ]

    Logo depois recebo outra mensagem:


                 "Fica tranquila amor, pra que eu iria olhar pra outra, se eu já tenho voce? Te amo! <3...  Mas entao, eu tenho uma surpresinha pra voce, entao me encontra as 16:00 no parque perto da sua casa - Beijos Leo 

   Mandei outra :


                "Ok, haha! Ta combinado entao! Mas que tipo de surpresa? To curiosa agora!
                                                       - Bjos (SA) <3


   Affe, ele nao me respondeu! Odeio quando ele nao me conta as surpresas haha! fico curiosa [...] Cheguei em casa, troquei de roupa, eu fui almoçar, ainda estava sozinha em casa, meus pais, quer dizer, minha mae e o Giovanni, sairam pra trabalhar e só voltam a noite, e meus irmaos ainda estao no colegio/ facul.

   Peguei a comida na geladeira, nao tinha comida pronta, já que a empregada só vinha de terça, quinta e sexta. Coloquei um pouco no prato e esquentei no microondas, [ lety on: nao sabe, esquentei com minha super visao de fogo... WHAT? ok eu sou idiota :/ lety off ]. Comi arrumei as coisas e subi pro meu quarto. Fiquei no computador, ouvindo musica (do Justin, claro), e vendo novidades sobre famosos (denovo, sobre o Justin...)

                                                CONTINUA...
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYY, gostaram do primeiro capitulo? Espero que sim :) Eu sei que nao ta muito bom, mas ta ai :/ Comentem por favor por favor por favor!! <3 Se puderem divulgar tambem, eu agradeço =)
 Nao importa o tipo de comentario, critica, elogio, divulgaçao, putaria haha zuera, só comentem por favor! Eu preciso saber oque vcs tao achando da historia para poder melhorar ou mudar algo !

Bjooooooooooooooooooooooooooos Lety ;)  <3




terça-feira, 23 de outubro de 2012

PAC

                                                       
                                                             Ayeeee Mesninas...

                                                         (fofura >.<)

    Vcs já viram o novo hamster do Justin? O nome dele é PAC, e segundo a alguns sites, ele ganhou esse hamster de uma fã, e vai leva-lo para todos os M&G's (Meet&Greet's). Ele será o novo mascote da #BELIEVEtour ! É um fofo né?
 

 Ele postou assim:

                   "Esse é PAC, o hamster. Meu novo animal de estimação da Believe tour. Eu vou                            leva-lo para todo Meet & Greet"


Gente, eu já amei o PAC, ele é muito lindinho! hahaha, aposto que o Justin tava pensando no PAC-MAN quando deu o nome pro hamster :) Do jeito que ele é idiota, é bem capaz haha

                ------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Beijoooooos  pessoas, meu FC é @DrewBiebs_BR, comecei ele assim que criei esse blog, tava sem coragem de criar antes, mas whatever.... <3

- - - - -    SWAG!     - - - - -

Sinopse - #IB IS A DREAM?

                 
                               
                                                   "Abro os olhos, sim, era só um sonho
                                                 Então eu viajo de volta por esse mesmo caminho..."   - Just a Dream (Nelly)




Sinopse:

   (SeuNome) é uma garota de personalidade, alem de ser simpatica, meiga e divertida. Ama seus amigos e familia. Faz amizades muito facil e muitas garotas a invejam. Está sempre com um sorriso no rosto, mas isso nao significa que sempre está feliz...
   
  Essa história vai contar como sua vida pode mudar de um dia pro outro. Mostrará que nem sempre é facil ter seu coraçao partido, e tambem mostrara que "apenas grandes amigos", nao existe.

  Nao deixe que o medo do desconhecido estrague sua vida... Lute pelo verdadeiro amor e dane-se o resto do mundo. A sorte nem sempre aparece para alguns 
            -------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem amores, já fiz bastante capitulos, mas nao tenho muito tempo de postar todo dia... vou postar sempre que puder! 
Bjoos, Leth :) <3 
SWAG! 

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Apresentaçao dos Personagens - #IB IS A DREAM?




                                                    "Querido amado, se este amor só existe nos meus sonhos...
                                                          Não me acorde" - Don't Wake Me Up





Vou começar uma IB chamada "IS A DREAM?" , e aqui estao os personagens:

PS: Nessa apresentaçao, os personagens ainda sao novos, mas a IB vai passar rápida, e o principal da hostoria, esses personagens já vao estar mais velhos...



    -(SeuNome) Blank (14 anos) :

Uma garota divertida, animada, fofa e MUUUUIITOOO carinhosa com os amigos. Pode ser santa na frente das pessoas, mas quando está com seus melhores amigos, Louise Motta e George Haspends, mostra seu lado "quente"... Brasileira nascida em Sao Paulo, tem dois irmãos mais velhos, Eduardo e Gabriel. Eduardo nao é irmao de sangue, é filho do padrasto dela, Giovanni. Seus pais sao separados, Charllote (mae) se casou de novo com Giovanni, e Daniel (pai) se casou com Sandra. Descobriu Justin Bieber ano passado (2009), e desde entao virou belieber, assim como seu namorado Leo (boylieber)
  STATUS: Namorando

  - Louise Motta (14 anos): Melhor amiga da (SeuNome) desde os 9 anos. Louca, divertida, fiel a amizade...MUITO safada. É brasileira, mas nasceu no Rio e foi pra Sao Paulo quando criança. Nao é belieber, mas curte algumas musicas do Justin, e sempre a amiga. Ela, (SeuNome) e George sao melhores amigos INSEPARAVEIS, se consideram irmãos
 STATUS: solteira

 -George Haspends (15 anos) : Melhor amigos da (SeuNome) e Louise. Americano, veio pro Brasil ainda bebe. Lindo, divertido, engraçado, simpatico e inteligente. Todas as garotas caem aos pés dele, mas ele nao curte o tipo de garota que se joga em cima dos caras.
 STATUS: solteiro

                      (pra quem nao sabe ele é um colirio capricho, Federico Devito, mas na histora vai ser o Leo)

- Leonardo Esperanzo (16 anos) : Namorado de (SeuNome), a ama muito! Nunca deixaria nada acontecer de ruim com ela, muito protetor e ciumento, e as vezes, suas palavras machucam... É boylieber com orgulho, e nao tem vergonha de dizer. MUITO gato, simpatico, divertido e ciumento.
STATUS : namorando (obviu)

(gente, no começo da IB ele ainda vai ter 16 ok)

- Justin Bieber (16anos): Cantor, compositor, blah blah blah (vcs ja sabem). Um garoto humilde, que nao deixou se levar pela fama. Começou a namorar Selena Gomez a uns meses, mas percebeu que ela nao é uma garota muito boa. Mora em Los Angeles, por causa da gravadora, fama, etc...


 - Ryan Butler (16 anos) : Melhor amigo de Justin, Chaz, Chris e Caitlin. Um canadense MUITO quente (se é que vcs me entendem 69' ) É do tipo pegador, mas na verdade só finge isso para que nao percebam que está apaixonado... Cait   .   Ele é engraçado, brincalhao e divertido. Se mudou para Los Angeles para ficar perto de Caitlin, e junto, arrastou Chaz. Os dois moram sozinhos.
 STATUS: in love... <3



 - Chaz Somers (16 anos): Melhor amigo de Ryan, Justin, Chris e Caitlin. O fofo da turma, simpatico, engraçado, muito lindo! Um canadense, sexy, delicioso e perfeito (quase tanto qto o Juss). Se mudou para Los Angeles junto com Ryan.
  STATUS: procurando um amor... emocionante uhauhauhuaau




 - Christian Beadles ( 14 anos ) : o fofo da turma, melhor amigo de Justin Chaz e Ryan, irmao mais novo da Caitlin. Simpatico, engraçado, 'baixinho', muito lindo... É modelo, assim como sua irmã, sao de Atlanta, mas moram em Los Angeles. 
 STATUS: solteiro


- Caitlin Beadles (16 anos):  Meiga, simpatica, muito linda, modelo. Irmã de Chris, melhor amiga de Ryan, Chaz e Justin. Já namorou com Justin, mas nao sente mais nada por ele, e hoje sao só amigos. Gosta de outro garoto.... Ryan.......... Mora com os pais e com Chris em Los Angeles.
   STATUS: in love... <3


 - Selena Gomez (18 anos): Cantora, atriz e blah blah blah. Namora com o astro teen Justin Bieber, até gosta dele, mas o usa para ganhar mais fama [ sorry se tiver algum selenator, mas eu preciso de uma vilã, eu nao gosto muito dela, Whatever... ] . Deixou a fama lhe subir a cabeça, abandonou os amigos, e agora só anda com os mais fomosos. Mora em Los Angeles
  STATUS: namorando ( really?)




   Heey, espero que tenham gostado, nunca escrevi uma IB antes, entao me dem um credito please haha, terá mais personagens ao longo da historia. REPETINDO: só no começo da historia, que se passa em 2010/2011 eles terao essa idade, o resto da historia eles já serao mais velhos....


Bjooooooooooooooooos com muuuuuuuiiiitooooo SWAG! <3

Heey, bem-vindos! ;)

Amorecos, bem vindos ao nosso blog ( sim, nosso, pois eu to ali compartilhando ele com vcs!)





 Vou me apresentar: Meu nome é Leticia, mas me chamem de Lety, Leh ou Lele :)
Nasci/Moro em Sao Paulo capital. Sou Belieber desde fevereiro de 2010, sim eu já gostava do Juss antes, mas só comecei a sentir amor mesmo em 2010 >.<
 Sonho alto, gosto de compartilhar minhas ideias, meus planos e meus sonhos... E é isso que eu vim fazer aqui  :D
Meu twitter pessoal: @LehSoares12 e meu FC: @DrewBiebs_BR (acabei de começar ele)
 Espero que se divirtam! Bjoos Leeh ;)

SWAG!