" E você estava ali na minha frente apenas
Perto o bastante para tocar
Perto o bastante para esperar que você não pudesse ver
O que eu estava pensando " - Sparks Fly (Tay Swift)
~ Cap. 1 ~
* Jan de 2010 *
- (SN) [SN = Seu Nome] ON -
Hoje, simplismente acordei bem disposta ao som de RIDE. Nao sei pq, mas estava feliz, senti que hoje seria um grande dia. Hoje era o primeiro dia de aula. Tomei um banho, coloquei meu uniforme pra ir pro colegio e desci pra tomar café. Cheguei lá e meus irmãos, Eduardo e Gabriel, já estavam comendo.
Edu nao é meu irmao de verdade, só o Biel. Ele é filho do meu padrasto, Giovanni. Mas mesmo assim eu o amo muito, e o considero como se fosse de sangue.
- Bom Dia garotos! - disse dando um beijo em cada um e sentando na cadeira
- Bom dia! - responderam juntos e com a boca cheia.
- Biel, me da uma carona pro colegio hoje, nao to afim de ir a pé. - Gabriel já tinha 21 anos, e estava na faculdade, perto do meu colegio.
- Ok, fica pronta daqui a 20 minutos - disse ele acabando de tomar o suco
- Hey bro, me da carona tbm! - Disse Edu que tem 17, ele nao estudava no mesmo colegio que eu
- E tem dia que eu nao dou? Vao logo, nao posso chegar atrasado na facul. - ele disse subindo as escadas e indo pro quarto acabar de se arrumar
- Valeu! - Edu gritou
Acabamos de comer, pegamos o material e fomos pro carro do Biel. Quando ele ligou o carro, tava no meio da musica Nightmare (Avenged Sevenfold) [Lety on: AMOOO <3 Lety off].
Ele é do tipo rockeiro, assim como sua namorada, Giulia. Curte Avenged, Slipknot, My Chemical Romance etc... Eu tambem adoro essas bandas, só que prefiro Evanescence, Green Day, Linkin Park e Blink182. Mas NENHUM deles se comparam ao meu Juss!
Ele me deixou na escola. Logo que entrei, fui procurar meus bests, Louise e George. Logo que vi eles fui correndo na direçao dos dois. Só a Louise me viu, fiz um sinal pra ela ficar quieta e ela entendeu. Quando estava ja estava perto de George, pulei nas costas dele.
- Ahhhhh mano (SN), vai te ferra! - ele gritou com susto
- Oie George, tb te amo viu! Tava morrendo de saudades!- Dei um beijo na buchecha dele e pulei de suas costas - Oie Lou! [ Lê-se "lú" ] Minha linda, que saudadees!
- Oie vaca, eu tambem! - ela disse enquanto eu a abraçava
Ficamos conversando, sobre besteiras, besteiras e mais besteiras (tipico de adolescentes), até que eu disse...
- Gente alguem viu o meu Leozinho? Eu nao vi ele até agora! :( - eles começaram a rir - Tao rindo de que bitches? - perguntei indignada
- Do jeito que vc fala dele - disse a Lou
- "voces viram meu leozinho" "ai meu amorzinho, cade ele?" - George ficou fazendo uma voz esquisita e me zuando.
- Affs, eu só fiquei preoc... - Alguem ementerrompeu me abraçando pela cintura
- Oi amor - ELE sussurrou em meu ouvido e me abraçando pela cintura. Eu me virei pra ele
- Oi lindo - dei um selinho nele - tava com saudades! Nao te vejo faz 1 semana :(
- E voce acha que eu nao? Nao eh facil ficar assim sem vc! - fez um biquinho e eu mordi o mesmo
- Aiai, já vao começar com a melaçao é? - disse a lou ja fazendo escandalo
- Poow assim nao da, a gente só fica aqui de vela enquanto vcs ficam ai se amando. - disse george
- Ahh gente, é que eu tava morrendo de saudades dele! E qual é o problema, nao psso mais fica com o meu namorado? - fiz bico
- Ai meu Deus, vcs tao muito apaixonados! - Disse Lou brincando
- Tamo mesmo, problema? hahaha - Falou Leo
- Gente vamo logo procurar as salas, daqui a pouco bate o sinal.
- Ok - todos falaram juntos
Fomos na direçao e procuramos as salas de cada um. Eu e a Lou ficamos na mesma :D. Cada um foi pra sua sala, eu e a Lo estavamos no 9º ano, o George estava no 1º e o Leo <3 estava no 2º. Como sempre, quando fui entrar na sala, Leo me puxou e me beijou.
- Nao ia conseguir prestar atençao na aula sem esse beijo - Ele disse assim que separamos nossos labios.
- :D Meu lindo - dei mais um selinho nele
Entrei na sala junto com Louise e ficamos conversando. Depois de uns cinco minutos, o prof chegou. Que lindo, logo segunda feira, e a primeira aula é de matematica. O prof foi se apresentar para os alunos novos, deu as regras dele e logo começou a aula. Blah, blah, blah, mas que saco sera que sapoha nunca vai acabar é?! Tudo bem, agora vc deve ta pensando que eu sou uma pessima aluna, que tira notas baixas, um pessimo exemplo. ERRADO! Eu sempre tiro notas acima de 7,0 (menos em historia hehe, mas sacomé neh :p), smpre entrego os trabalhos e as liçoes. Mas cara, eu ODEIO estudar!
As aulas passaram, FINALMENTE! O sinal do intervalo tocou, peguei meu dinheiro e sai da sala com a Lou e com a Nathy , uma outra amiga minha que tb é belieber >.<
Ficamos conversando sobre o My World <3 enquanto a Louise brisava. Chegamos no refeitoria e fomos comprar alguma coisa pra comer. Compramos e fomos procurar os garotos
- Oie George! Oiiii amoor <3 - disse assim que encontrei eles
- Oi pequena - disse Leo me dando um selinho
- Heey boys! - Gritou Lou que vinha correndo com a Nathy até nós
- Oii :) - Disse a Nathy quando chegou perto
- Fala aê Nathy Nathalia! - Disse Leo
- Nao ia conseguir prestar atençao na aula sem esse beijo - Ele disse assim que separamos nossos labios.
- :D Meu lindo - dei mais um selinho nele
Entrei na sala junto com Louise e ficamos conversando. Depois de uns cinco minutos, o prof chegou. Que lindo, logo segunda feira, e a primeira aula é de matematica. O prof foi se apresentar para os alunos novos, deu as regras dele e logo começou a aula. Blah, blah, blah, mas que saco sera que sapoha nunca vai acabar é?! Tudo bem, agora vc deve ta pensando que eu sou uma pessima aluna, que tira notas baixas, um pessimo exemplo. ERRADO! Eu sempre tiro notas acima de 7,0 (menos em historia hehe, mas sacomé neh :p), smpre entrego os trabalhos e as liçoes. Mas cara, eu ODEIO estudar!
As aulas passaram, FINALMENTE! O sinal do intervalo tocou, peguei meu dinheiro e sai da sala com a Lou e com a Nathy , uma outra amiga minha que tb é belieber >.<
Ficamos conversando sobre o My World <3 enquanto a Louise brisava. Chegamos no refeitoria e fomos comprar alguma coisa pra comer. Compramos e fomos procurar os garotos
- Oie George! Oiiii amoor <3 - disse assim que encontrei eles
- Oi pequena - disse Leo me dando um selinho
- Heey boys! - Gritou Lou que vinha correndo com a Nathy até nós
- Oii :) - Disse a Nathy quando chegou perto
- Fala aê Nathy Nathalia! - Disse Leo
- Nathy Nathalia? WHAT? - todos falaram juntos e com a mesma cara de interrogaça
- Cara, tu nao é normal né? - disse George
- Tambem com o idolo que a gente tem, neh Nathy? haha - Eu disse
- É haha - ela respondeu
- Vcs nao conseguem ficar um dia sem falar do Justin Bieber? - reclamou George
- NAO! - nós três (eu nathy e leo) dissemos juntos
Ficamos conversando até que chegaram dois caras, pareciam ser do 3º ano, eu nem dei importancia até que um deles disse:
CARA1 : Hey, esse dai nao eh aquele muleke que gosta de Justin "Biba" ? haha [ Lety on: gente, lembrem-se que em 2010, nao tinham tantos boylieber que nem hoje ok Lety off ]
CARA2: Vish, é ele mesmo! haha seu gay!
LEO: vocs tao errados :/ Eu nao gosto de Justin "Biba", eu gosto de Justin BIEBER, B-I-E-B-E-R! Eu tambem nao sou gay, na verdade, sou homem o bastante pra admitir que sou um BoyBelieber, e com muito orgulho :) ! Agora da licença que eu quero ficar com a minha NAMORADA - me abraçou de lado e eu dei um sorrisinho falso pros dois idiotas
CARA1: Voce é gay! os dois sao!
Leo: Como eu já disse, eu tenho namorada, coisa que os dois ae nao tem! E o Justin pega mais meninas do que vcs vao pegar a vida inteira. Entao tu cala a boca,pq eu nao to aqui pra ficar ouvindo idiotice de vocs. Vamo embora pessoal - ele disse me puxando pela mao, e chamando os outros pra outro lugar - o.O
Saimos de lá, todos com a boca aberta pelo oque ele disse. Mano, nunca vi o Leo falar assim com alguem! Ele sempre é calmo e tenta controlar a situaçao. Mas agora ele falou bravo. Uooooou!
- Man, vc foi dmais agora - falou George fazendo um toque de maos com ele
- Valeu - disse Leo
- Nossa Leo, vc praticamente quebrou a cara deles sem nem tocar neles! - Disse a Lou impressionada
- É mesmo - concordou Nathy
- Amor, vc foi incrivel :O - disse ainda de boca aberta
- haha obrigado :) - disse ele me dando um selinho
Conversamos mais até acabar o intervalo. Tocou o sinal e fomos cada um pra sua sala. Mais 3 aulas incrivelmente chatas! Hora da saida =D Arrumei minhas coisas e saí da sala. Nathy e Louise ficaram fazendo trabalho, entao vou voltar sozinha pra casa :( Já estava saindo do colegio, quando ouço o meu celular vibrar. Era uma mensagem do Leo:
- Cara, tu nao é normal né? - disse George
- Tambem com o idolo que a gente tem, neh Nathy? haha - Eu disse
- É haha - ela respondeu
- Vcs nao conseguem ficar um dia sem falar do Justin Bieber? - reclamou George
- NAO! - nós três (eu nathy e leo) dissemos juntos
Ficamos conversando até que chegaram dois caras, pareciam ser do 3º ano, eu nem dei importancia até que um deles disse:
CARA1 : Hey, esse dai nao eh aquele muleke que gosta de Justin "Biba" ? haha [ Lety on: gente, lembrem-se que em 2010, nao tinham tantos boylieber que nem hoje ok Lety off ]
CARA2: Vish, é ele mesmo! haha seu gay!
LEO: vocs tao errados :/ Eu nao gosto de Justin "Biba", eu gosto de Justin BIEBER, B-I-E-B-E-R! Eu tambem nao sou gay, na verdade, sou homem o bastante pra admitir que sou um BoyBelieber, e com muito orgulho :) ! Agora da licença que eu quero ficar com a minha NAMORADA - me abraçou de lado e eu dei um sorrisinho falso pros dois idiotas
CARA1: Voce é gay! os dois sao!
Leo: Como eu já disse, eu tenho namorada, coisa que os dois ae nao tem! E o Justin pega mais meninas do que vcs vao pegar a vida inteira. Entao tu cala a boca,pq eu nao to aqui pra ficar ouvindo idiotice de vocs. Vamo embora pessoal - ele disse me puxando pela mao, e chamando os outros pra outro lugar - o.O
Saimos de lá, todos com a boca aberta pelo oque ele disse. Mano, nunca vi o Leo falar assim com alguem! Ele sempre é calmo e tenta controlar a situaçao. Mas agora ele falou bravo. Uooooou!
- Man, vc foi dmais agora - falou George fazendo um toque de maos com ele
- Valeu - disse Leo
- Nossa Leo, vc praticamente quebrou a cara deles sem nem tocar neles! - Disse a Lou impressionada
- É mesmo - concordou Nathy
- Amor, vc foi incrivel :O - disse ainda de boca aberta
- haha obrigado :) - disse ele me dando um selinho
Conversamos mais até acabar o intervalo. Tocou o sinal e fomos cada um pra sua sala. Mais 3 aulas incrivelmente chatas! Hora da saida =D Arrumei minhas coisas e saí da sala. Nathy e Louise ficaram fazendo trabalho, entao vou voltar sozinha pra casa :( Já estava saindo do colegio, quando ouço o meu celular vibrar. Era uma mensagem do Leo:
"Amor, queria te levar em casa hoje, mas nao vai dar :( tenho
que ir no escritorio do meu pai. - Leo <3"
Respondi:
Logo depois recebo outra mensagem:
Mandei outra :
"Ok, haha! Ta combinado entao! Mas que tipo de surpresa? To curiosa agora!
- Bjos (SA) <3
Affe, ele nao me respondeu! Odeio quando ele nao me conta as surpresas haha! fico curiosa [...] Cheguei em casa, troquei de roupa, eu fui almoçar, ainda estava sozinha em casa, meus pais, quer dizer, minha mae e o Giovanni, sairam pra trabalhar e só voltam a noite, e meus irmaos ainda estao no colegio/ facul.
Peguei a comida na geladeira, nao tinha comida pronta, já que a empregada só vinha de terça, quinta e sexta. Coloquei um pouco no prato e esquentei no microondas, [ lety on: nao sabe, esquentei com minha super visao de fogo... WHAT? ok eu sou idiota :/ lety off ]. Comi arrumei as coisas e subi pro meu quarto. Fiquei no computador, ouvindo musica (do Justin, claro), e vendo novidades sobre famosos (denovo, sobre o Justin...)
CONTINUA...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYY, gostaram do primeiro capitulo? Espero que sim :) Eu sei que nao ta muito bom, mas ta ai :/ Comentem por favor por favor por favor!! <3 Se puderem divulgar tambem, eu agradeço =)
Nao importa o tipo de comentario, critica, elogio, divulgaçao, putaria haha zuera, só comentem por favor! Eu preciso saber oque vcs tao achando da historia para poder melhorar ou mudar algo !
Bjooooooooooooooooooooooooooos Lety ;) <3
" Tudo bem, desde que vc nao olhe pra nenhuma piriquete...
Te quebro em garoto haha brincadeira :p - (SA) <3"
[ Lety on: SA = Seu Apelido ok Lety off ]
Logo depois recebo outra mensagem:
"Fica tranquila amor, pra que eu iria olhar pra outra, se eu já tenho voce? Te amo! <3... Mas entao, eu tenho uma surpresinha pra voce, entao me encontra as 16:00 no parque perto da sua casa - Beijos Leo
Mandei outra :
"Ok, haha! Ta combinado entao! Mas que tipo de surpresa? To curiosa agora!
- Bjos (SA) <3
Affe, ele nao me respondeu! Odeio quando ele nao me conta as surpresas haha! fico curiosa [...] Cheguei em casa, troquei de roupa, eu fui almoçar, ainda estava sozinha em casa, meus pais, quer dizer, minha mae e o Giovanni, sairam pra trabalhar e só voltam a noite, e meus irmaos ainda estao no colegio/ facul.
Peguei a comida na geladeira, nao tinha comida pronta, já que a empregada só vinha de terça, quinta e sexta. Coloquei um pouco no prato e esquentei no microondas, [ lety on: nao sabe, esquentei com minha super visao de fogo... WHAT? ok eu sou idiota :/ lety off ]. Comi arrumei as coisas e subi pro meu quarto. Fiquei no computador, ouvindo musica (do Justin, claro), e vendo novidades sobre famosos (denovo, sobre o Justin...)
CONTINUA...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEYYY, gostaram do primeiro capitulo? Espero que sim :) Eu sei que nao ta muito bom, mas ta ai :/ Comentem por favor por favor por favor!! <3 Se puderem divulgar tambem, eu agradeço =)
Nao importa o tipo de comentario, critica, elogio, divulgaçao, putaria haha zuera, só comentem por favor! Eu preciso saber oque vcs tao achando da historia para poder melhorar ou mudar algo !
Bjooooooooooooooooooooooooooos Lety ;) <3






