segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Heey, bem-vindos! ;)

Amorecos, bem vindos ao nosso blog ( sim, nosso, pois eu to ali compartilhando ele com vcs!)





 Vou me apresentar: Meu nome é Leticia, mas me chamem de Lety, Leh ou Lele :)
Nasci/Moro em Sao Paulo capital. Sou Belieber desde fevereiro de 2010, sim eu já gostava do Juss antes, mas só comecei a sentir amor mesmo em 2010 >.<
 Sonho alto, gosto de compartilhar minhas ideias, meus planos e meus sonhos... E é isso que eu vim fazer aqui  :D
Meu twitter pessoal: @LehSoares12 e meu FC: @DrewBiebs_BR (acabei de começar ele)
 Espero que se divirtam! Bjoos Leeh ;)

SWAG!

Nenhum comentário:

Postar um comentário