terça-feira, 23 de outubro de 2012

Sinopse - #IB IS A DREAM?

                 
                               
                                                   "Abro os olhos, sim, era só um sonho
                                                 Então eu viajo de volta por esse mesmo caminho..."   - Just a Dream (Nelly)




Sinopse:

   (SeuNome) é uma garota de personalidade, alem de ser simpatica, meiga e divertida. Ama seus amigos e familia. Faz amizades muito facil e muitas garotas a invejam. Está sempre com um sorriso no rosto, mas isso nao significa que sempre está feliz...
   
  Essa história vai contar como sua vida pode mudar de um dia pro outro. Mostrará que nem sempre é facil ter seu coraçao partido, e tambem mostrara que "apenas grandes amigos", nao existe.

  Nao deixe que o medo do desconhecido estrague sua vida... Lute pelo verdadeiro amor e dane-se o resto do mundo. A sorte nem sempre aparece para alguns 
            -------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que gostem amores, já fiz bastante capitulos, mas nao tenho muito tempo de postar todo dia... vou postar sempre que puder! 
Bjoos, Leth :) <3 
SWAG! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário