segunda-feira, 19 de novembro de 2012

#IB - IS A DREAM? Cap 4




                                                            "Definitivamente fui negligente, mas Deus
                                                      está sempre me testando" -  Won't Stop (JB ft. Sean Kingston)



~ Cap 4 ~

(SeuNome) ON

   Os dias se passaram rapido, hoje já é sabado denovo... É hoje que eu vou na tal empresa de moda, a TeenagerFeelings [LetON- acabei de inventar-LetOFF]. Já madei algumas fotos, na verdade eu mandei aquelas fotos que eu tirei com a Lou, lembra? Pois é, eu to muito nervosa! Eles querem que eu faça um ensaio hoje, se as fotos ficarem boas, eles vao conseguir um outro ensaio pra mim, na Forever21, e eu simnplismete AMO as roupas e acessorios dessa marca... Eu me troquei. Apesar que todas as roupas que eu usar para tirar as fotos já estao lá, eu fui bem arrumada :)

   Cheguei lá com o George e com a Lou, sim, eu convidei os dois pra ficarem comigo e pedi pra minha mae nos trazer. Preciso de sorte, e eles sao as pessoas mais importantes da minha vida. Quando entrei, a moça da recepçao pediu pra eu me indentificar, e foi oque eu fiz. Depois, um homem nos levou até o estudio, me apresentei pros fotografos, eram dois, um "homem" e uma mulher. Eles me explicaram como funcionaria e oque eu teria que fazer. Depois me levaram até um 'vestiario' com varias roupas. Me troquei e voltei pra lá.


   - Lindaaa, vai arrasar garotaa! - a Lou gritou de onde ela estava, os fotografos olharam estranho pra ela e George riu
   - Obrigada, eu acho - respondi

   [...]

   Tinha acabado de sair do estudio, estava no carro com minha mae. Já tinhamos levado meus dois idiotas(hehe) pra casa deles. Foi bem divertido o dia, a fotografa, a Laís, até deu em cima do George, haha coitado, ela é extremamente "não-pegavel". Bom, o fotografo, o Mario, é uma pessoa extremamente fofa, adoravel e simpatica, ele é meio (lê-se muito) afemininado. Os dois eram bem legais e chegaram a chamar a Lou pra tirar umas fotos comigo :).
   No carro com minha mae, conversamos sobre as fotos, elas ficariam prontas na segunda de tarde. Resolvemos parar no McDonald's. Fizemos nossos pedidos e fomos pra uma mesa. Recebi uma mensagem do Leozito.

  "Hey preciso falar com voce. Dá pra gente se encontrar em uma hora na praça perto da sua casa?Bjos - Leo "
 
Respondi:

  "Ok, até daqui a pouco lindo. Bjos ♥- (SN)"

Minha mae falou:

   - Garota, para de ficar no celular. Nós estamos comendo
   - Desculpa mae, era o Leo. Ele queria falar comigo - respondi
 
   Acabamos de comer e voltamos pra casa. Pedi pra minha mae me deixar na pracinha já que já estava no horario combinado, 19:30.
   Leo já estava lá. Fui até ele e dei um selinho nele, mas depois ele fechou a cara. Oque tá acontecendo?

   - Amor, aconteceu alguma coisa? - perguntei
   - Olha, eu gosto muito de voce mas, isso precisa acabar - ele falou olhando pro chão e com uma voz fraca
   - Oque?! Como assim, porque?! - Falei já chorando
   - (SA) [LetON- SA = SeuApelido -LetOFF] nao chora por favor - ele falou quase chorando tambem - Eu odeio te ver assim
   - Mas porque voce tá terminando comigo? Oque aconteceu? - A este ponto meu rosto já tava completamente vermelho de tanto chorar
   - Isso é necessario. Voce vai ver, no futuro vai ficar tudo bem. E isso nao é o fim do mundo (SA), nós somos jovens ainda e... Por favor, só me desculpe. - ele se virou de costas e saiu, mas eu segurei no braço dele e falei:

   - Olha Leo, tudo bem, voce nao quer mais ficar comigo mas, pelo menos me dá uma explicaçao. Voce nao pode simplismente falar que nao quer mais e ir embora. - eu realmente gritei com ele agora
   - Por favor, (SA), a unica coisa que eu posso falar é... Voce nao vai mais me ver.
   - Oque? Porque nao? - perguntei com o coraçao apertado
   - Olha, voce só tem 14 anos, é nova ainda, voce vai ter uma carreira maravilhosa no mundo da moda e voce vai conseguir me esquecer com o tempo

   Soltei o braço dele e ele foi embora. Eu ainda nao acredito nisso! Por que? Ele nao podia ter feito isso! Nem me deu uma explicaçao. Agora, nesse momento eu devo estar completamente sem saber oque fazer, eu to chorando muito mesmo. Fiquei andando e chorando, pensando no que aconteceu com ele e porque ele me disse aquelas coisas. Já eram umas 22:00 e eu ainda nao tinha voltado pra casa, ainda estava chorando. Resolvi voltar logo antes que minha mae chamasse a policia.



   ---------------------------------------------------------------------------------------------------


Heeeey babys, gostaram? Fiquei com dó de escrever esse cap... Espero que tenham gostado, mas ficou pequeno... :/
Voces viram o AMA2012?? Simplismente chorei com o Juss levando a Pattie no palco :') 

Bjoooooooooooooosss - Lety :)


SWAAAAAGGG


Nenhum comentário:

Postar um comentário