segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal :)

                               

                                                           "É a época mais bonita do ano, 
                                                       as luzes se espalham trazendo alegria,
                                                             Eu deveria estar brincando na neve,
                                                           Mas eu estarei em baixo do visco"
                                                                          - Mistletoe (JB)




♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥


FELIZ NATAL! :)
Hey pessoas, eu só queria dizer que eu estou muito feliz! Aliás, é natal, a melhor época do ano. Como vocês devem ter percebido, eu coloquei neve e um "papai noel voador" no Blog... Sabe, só pra dar um "charme" :)
Eu queria mandar uma mensagem pra todos os leitores, 

   Natal, a época de todos se reunirem, a época das festas em famílias, dos amigos secretos, dos presentes e dos panetones. A época que todas as casas são enfeitadas com árvores, luzes, renas e guirlandas. A época em que, na minha opinião, todos se sentem mais felizes. 
   Bom, esse é o primeiro feriado (importante) que passamos no blog. Apesar de nao ter muitos leitores, nem muitos comentários, algumas pessoas falam comigo no Twitter e só isso já me ajuda com o blog... Como vcs viram, eu fiquei quase um mês sem postar capítulos por causa do meu Blogger que resolveu parar de funcionar e eu não consegui entrar de outro jeito. Mas isso não vem ao caso... Eu queria agradecer a todos que leem e gostam da minha fic e espero que vocês continuem lendo (apesar de nao comentarem ~indireta~)
   Eu desejo a todos Boas Festas, que todos seus pedidos venham à se realizar e que sejam muito felizes :)

                                                                                     -Com amor, Leet ;)





Nenhum comentário:

Postar um comentário